Prefeitura elimina UFRGS, dominada por esquerdopatas, do processo de revisão do Plano Diretor de Porto Alegre

O editor mostrou, ontem, que a decisão do Consun foi adotada num plenário mais dividido do que nunca. Veja nota mais abaixo.

A Prefeitura de Porto Alegre comunicou nesta segunda-feira que não tem mais interesse em celebrar um acordo com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para revisão do Plano Diretor da cidade. 

Ontem, o Conselho Universitário, Consun, aprovou nova decisão procrastinatória para não aprovar a proposta. Faz isto há dois anos.

Em suas redes sociais, o prefeito da cidade, Sebastião Melo, criticou o andamento do processo. "Disputa ideológica não faz plano diretor nem uma cidade melhor". O prefeito refere-se à maioria esquerdopata que domina o Consun e que trabalha de modo recorrente contra o próprio reitor Carlos Bulhões, que é favorável ao acordo.

CLIQUE AQUI para ler a postagem do prefeito.

13 comentários:

Anônimo disse...

Enfim uma decisão contra a esquerdalha que se acha dominante.

Anônimo disse...

Tirar a atual UFRGS de uma reunião é como tirar o cocô do cachorro da sala.

Anônimo disse...

Deixa de fora estes malditos vermes da esquerda.Gentalha

Anônimo disse...

Agradável surpresa a gestão do Prefeito Melo. Sem barulho nem "pitis", vai tocando seus projetos de melhoria dos serviços públicos e da cidade em si.
Parabéns, por enquanto...

Anônimo disse...

Sorte da UFRGS. O Melo só queria o nome da universidade para dar uma "limpada", uma passada de pano nesse processo que está imerso na M3rd@.

Anônimo disse...

Que coisa, heim, essas disputas ideológicas acabam prejudicando a população. Por que precisamos dessas picuinhas, não somos todos brasileiros?

Anônimo disse...

E bom ir se preparando para ações judiciais travando as ações do 'Prefeito Bolsonarista Melo'.
Bom administrador, realista, tentando equalizar ações na periferia e zonas nobres, numa cidade onde alguns ainda querem viver como se estivessemos nos anos 40.

Anônimo disse...

tem que começar a "cancelar" todo esse pessoal...

vamos dar o troco nessa gente que so atrapalha o novo Brasil que inevitavelmente esta nascendo...

Anônimo disse...

Muito melhor assim.
A vanguarda do atraso entravar só atrasa e atrapalha.

Murilo disse...

O PT atrasou Porto Alegre por 20 anos, larga de vez essa gentalha, que tem altos salários para dar 8 h semanais de aula.

Anônimo disse...

Os do "CONÇELHO" ficaram emburrados com o prefeito porque não receberam os tradicionais "MIMOS" dele, tradição esta em vigor desde o inicio da Era Lula!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:50 A-D-O-R-A a vanguarda do atraso!!!

Anônimo disse...

Ganha a UFRGS em não apoiar esse governo infestado de bolsominion

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/