Governo gaúcho adiará leilão da CEEE-G

 O governo estadual gaúcho, controlador da CEEE-G, estatal que controla as geradoras de energia elétrica, decidiu cancelar o leilão de privatização agendado para o dia 23.

A CEEE-G é a última das três empresas do grupo (as outras eram a distribuidora e a transmissora).

O leilão seria realizado na Bolsa de SP.

O momento não é favorável.

3 comentários:

Anônimo disse...

O RS está sem governo e faz tempo. O megalomaníaco psicopata iludido acha que pode ser Presidente. Aqui não sai mais nada. O que é bom. Melhor nada do que merda.
Aguardemos o próximo governo !

Anônimo disse...

Os outros foram um fiasco, estamos pagando a conta por causa deste governo que quer vender tudo. Além de aumentar as tarifas a Equatorial está deixando o povo na mão. Totalmente despreparada. Privatização de serviço essencial é burrice

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite era Prefeito de Pelotas e desistiu na metade do mandato. É Governador do RS e desistiu um ano antes do término. Conseguiu ficar até agora porque ficou escondido atrás da Pandemia. Fechou o Estado, isto é, se omitiu de governar por incompetência. Preferiu se manter no silêncio pintando bandeirinhas do Covide até conseguir pintar todo o mapa do RS de preto. Foi o Pior dos piores Governadores do RS. Foi o maior ditador como Governador que o RS já teve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/