General Villas Bôas avisa: "Macron, tire suas patas da Amazônia !"

 No vídeo que você poderá examinar no link abaixo, militares brasileiros demonstram que tipo de treinamento e que tipo de ação desenvolvem na Amazônia.

"Isto é o que espera Macron na Amazônia", avisa o general numa postagem bem clara que escreveu hoje no seu Twitter.

Mais o general não escreveu e nem precisaria.

Vale a pena ver.

Macron é Emanuel Macron, o saltitante presidente da França, que a todo momento defende a internaciobnalização da Amazônia.

Está avisado.

Ele e toda a canalha estrangeira que cobiçam a Amazônia.

CLIQUE AQUI para ler e ver.

35 comentários:

Anônimo disse...



Se esse magron bobear … chamamos o Putin e krau!

Kraunus cus

Anônimo disse...

Conheço a fundo a história da França. Canalhas/ falsos/traidores e jacobinos. Até hoje explora países miseráveis da África. Isso a imprensa não fala. Poucos sabem o q foi a República de Vichy. Esse Macron sonha com a Amazônia. A esquerdalha apoia. Eu não. Mandam bem nossos militares. PROPOSTA : vamos internacionalizar o Louvre? Lá está cheio de peças roubadas mundo afora. Pode ? Vamos internacionalizar Bordeaux, Borgonha e Provence??? Q tal Macron fdp.

ZAPELINO B disse...

Certamente a doença degenerativa do General Vidas Bôas lhe afetou o cérebro, pois está confundindo o presidente da França, Macron, com o miliciano capitão bunda suja e seus comparsas, Ricardo Barros e generalecos morão 33, capacho netto, heleno centrão e ramos podres.
Quem tacou fogo na Amazônia, Vidas Bôas não foi Macron, mas esses seus comparsas!!!

Anônimo disse...

Clubes de tiro estampam imagem de Lula como alvo e PT avisa que irá à Justiça
"Vamos denunciar e acionar as autoridades para que providências sejam tomadas", afirmou a presidente do PT, Gleisi Hoffmann

Anônimo disse...

E um vagabundo

DEve ter petróleo no Guiana FRancesa. Eles podem explorar, o Brasil, não. VAgabundos!

Anônimo disse...

Acho interessante. O Brasil deveria anexar a Guiana francesa. Não faz sentido um colônia francesa no fundo do quintal brasileiro.

Anônimo disse...

Parabéns General. Nossos inimigos são os globalistas. Se tentarem meter a mão na Amazônia, guardadas as proporções, faça como a Rússia fez. O Brasil deve dar um grande chute na bunda desses ordinários e procurar novas parcerias no novo mundo que está começando !

Anônimo disse...

Se dependesse dos fantoches FHC e Lula que se encarregaram de desvalorizar as FA, eles já tinham roubado a Amazônia, ainda bem que elegemos o Presidente Bolsonaro que mudou o rumo da política brasileira. Não queremos esses fantoches governando nosso pais nunca mais, nunca mais. Queremos pessoas governando nosso pais que respeite o povo brasileiro e por isso, pela maioria da população, o Presidente Bolsonaro fica eternamente no cargo.

SCHWEIZER disse...

Porque não te calas, sofomaniaco. Te limite a sua insignificância, apedeuta, e cagão, que se esconde atras de um teclado.

Anônimo disse...

Zapelino bunda suja só posta babaquice.
Tu é muito burro.

Luiz Vargas disse...

Estou achando que este tal de Zapelino é da nomenclatura cubana ou venezuelana. Tem um viés de esquerdoPaTia hipócrita com nuances de demência. Um legítimo excremento do gênero humano.

joreg Esteves disse...

Zapelino B.
TENS QUE VOLTAR URGENTE P O SANATÓRIO ONDE ESTAVAS.
TIRARAM TUA CAMISA DE FORÇA POR ENGANO.
PRECISAS TOMAR TUA DOSE DIÁRIA URGENTE.

Anônimo disse...

General Vilas Boas nunca ouviu falar num tal Ministro Salles?
O mesmo é autor da famosa frase "deixar passar a boiada"ou seja,enquanto a sociedade se preocupa com o Covid,altera-se a legislação para os bandidos queimarem a Amazônia.
No momento ,agora,um novo deixar passar a boiada está presente,com o caso dos adubos,pois está em urgência projeto para explorar potássio na Amazônia,quando é público que existem minas melhores fora dela.
Inclusive Bozo declarou que os "indios já estão quase igual a nós" logo,não precisará de tanta floresta,pois os índios estão saindo.
Se o general está tão preocupado,porque não coloca as FFAA para cuidar da floresta?Falar em Macron,não resolve nada.

Anônimo disse...

Quem deveria "tirar as patas"da Amazônia são os grileiros , garimpeiros,madeireiros,etc.etc todos ilegais destruindo o meio ambiente.
O general não sabe disso?
O mercúrio disseminado criminosamente nos rios por ouro,o general não sabe?
Para o meu gosto,está muito mal informado.
Não sabe que Bolsonaro destruiu todo esquema de órgãos fiscalizadores?
Principalmente o IBAMA?
Qualquer um sabe.
Os Putibolsonaristas também,mas mordem o freio pra não ir contra o chefe.
Enquanto tudo isso acontece,a floresta arde.

Anônimo disse...

Vai lá, machão. Quem vai anexar? Tu?

Anônimo disse...

Fuck Comunists!

José Corrêa disse...

Para espanto de ninguém, a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 19:25 é uma globalista que atende aos chamados do Lakron!!!

Típico seguidor de Morionette, que só derrete!!!


Paraná disse...

Vá lavar tuas tetas, imbecil canhoto.

Anônimo disse...

O Brasil, deve, urgente, reativar com força, seu programa atômico !
Cagada do COLLORido, que arriou as cuecas e, mandou tapar o buraco na Serra do Cachimbo !
Aí, quero ver essa bicha a la francesa, vir meter o fiofó sujo, dele por aqui !

Zergui disse...

Como pode uma criatura, que talvez se identifique como "humana", expressar tantas sandices, tantas incongruências, tanto rancor?
Talvez a doutrinação seja a responsável por atingir o cérebro dessa forma, tornando-o doentio, amargo, avesso à convivência comunitária.
Quiçá ainda exista cura, ou pelo menos um paliativo, se forem trocados todos os espelhos que refletem a imagem dessa criatura deplorável, provocando então um choque em seu espírito, que traria uma chance de resgatar-lhe a realidade.
Coitado! É um ser muito infeliz!

Zergui disse...

Esses vagabundos e suas "ongs" não roubaram o suficiente da nossa Amazônia, do nosso Brasil?
Parece que podem ser comparados àqueles perversos ladrões que, por não poderem levar tudo o que vêem, arrebentam o resto, urinando e defecando por todo o local invadido.
Causa enorme asco, todavia, constatar a beligerância virtual e presencial de suas marionetes, que contaminam as redes sociais com suas amarguras insanas, ou que emporcalham o nosso País com suas pichações, suas fezes, urina e vômitos, espalhados por onde passam.
Seriam esses seres mercenários contratados, ou apenas criaturas adoecidas e em fase terminal por overdose de doutrinação?

Sai de perto, pois, com certeza, nem o POLO verdinho daria jeito ! disse...

O que dizer de uma pessoa que assume que só toma banho quinzenalmente ? É perda, realmente, de tempo, falar-se de um energúmeno desse ! Até no STF tem tipos também assim !

Anônimo disse...

Mas beber uma champanhe francesa é bom não é general?

Anônimo disse...

Não duvido da capacidade dos nossos militares que enfrentam principalmente falta de recursos, mas o erro estrategico do Brasil não ter desenvolvido armas nucleares é definitivo!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 21:48 e 21:55 só acredita em fake news!!!

João Alves disse...

Esses franceses sem-vergonhas até a carne dos seus cavalo mortos nas suas sucessivas derrotas frente a Bismarck, em 1870, tiveram que passar a comer, de tanto era a fome e, então, o que se esperar de um Macron vagabundo e fedorento desse, depois que os alemães, sucessivamente, só vive a botar-lhes no rabo ? Lembrem-se da vergonha que foi Vichy, traidores da pátria, quando em menos de 15 dias Hitler também comeu-lhes o rabo ! Deixem da falar merda, seus vagabundos !

elias disse...

Destruiu a roubalheira nesses orgãos.
Vota no ladrão .

Anônimo disse...

Grupo de brasileiros que quer ir à Ucrânia tem ex-bolsonaristas:


Um grupo de brasileiros que diz se mobilizar para ir à Ucrânia e se alistar junto ao exército do país invadido pelas forças militares russas é formado em grande parte por ex-bolsonaristas...- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/13/o-que-pensa-grupo-que-quer-ir-a-ucrania.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Cadê os voluntários bolsopatas apara irem a Ucrânia defender a tal "liberdade" que tanto apregoam?

Bando de cagões fazem arminha?
Se usarem uma arma dê verdade se mijam todos,
Bando de katiyskas

SCHWEIZER disse...

Jumento. Defensor de esteangeiro. Babaca

jorge59 disse...

Otario. Morei na amzonua nos anos 2000. A floresta já ardia o tempo todo.barcaças com mogno subiam o rio amazonas o tempo todo, claro após as 18 horas, qdo os ahentesdo glorioso IBAMA iam descansar. Tudo no governo FCAGACE e posteriormente nos go ernos comunopetistas.

ZAPELINO B disse...

E dizer que um dia esse mesmo general, no discurso de sua passagem para a reserva do EB enalteceu a figura do ex juiz SERGIO MORO pela sua BRAVURA E SENSO DE JUSTIÇA NO COMBATE À CORRUPÇÃO!!!
Será que a sua demência o fez esquecer tudo isto e agora ele só tem ouvidos para o CANALHA TRAIDOR MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, expulso com desonra das fileiras do EB, MAU SOLDADO, como o chamava o general Ernesto Geisel???

SCHWEIZER disse...

É tão covarde e infame, que não é capaz de escrever as merdas no mesmo ponto. Ym verdadeiro cu sujo.

ZAPELINO B disse...

Neguem que foi o bolsoNero e seus sequases que mandou atear fogo e roubar a madeira da Amazônia.
Se deram mal, porque os EUA apreenderam a carga roubada. Tivesse o PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, patrão do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, sido reeleito, esta apreensão teria ocorrido?

ZAPELINO B disse...

SCHIMMIER, teu lugar é no exército de WEBBER, do PUTINho, onde só há satânicos neo nazistas mercenários. Te alista, de uma vez, que o PUTINho tá pagando bem pelo assassinato de civis ucranianos, IDIOTA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/