Banrisul desiste da venda do seu cartão Vero

O Banrisul desistiu da venda da venda das operações do seu cobiçado cartão de crédito.

Os interessados não quiseram pagar o que quer o banco.

O Banrisul poderia ter vendido o negócio em condições mais favoráveis no passado, mas o advento do PIX derrubou as melhores expectativas de venda.

O PIX popularizou de tal modo os negócios de todas as naturezas, que até vendedores ambulantes de moranguinho já aceitam o serviço como forma de pagamento.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cobiçado? Isso aí virou quinquilharia, ninguém quer mais kkkk

Anônimo disse...

Qui bão assim num precisemo percore 200 km para pagar um boleto.
U bancu é noço, us emprego tão preservados.

Anônimo disse...

Estado perdeu o time para venda do Banrisul, seu cartão hoje só vale uns trocados, cada dia que passa existe uma infinidade de cartões todos de graça , isto já foi um bom negócio, e se não verder o Banco logo tb não vai valer mais nada.

Anônimo disse...

O PIX acabaou com o negócio dos bancos. Estamos falando de bilhões de reais de receitas.

Anônimo disse...

Mas o Banrisul não desistiu do seu Presidente que ganha um Mega Salário, mais uma vaga no Conselho para aumentar um pouco mais seu Salário. Privatiza Já. Tudo o que é do Estado virou Cabidão de Emprego. Vergonha? Ninguém mais tem.

Anônimo disse...

C A B I D Ã O DE E M P R E G O S para Políticos que não conseguem se reeleger.

Anônimo disse...

Todo o Político que não consegue se eleger arruma uma boquinha num Órgão Estatal. Se não conseguem entrar pela porta da frente “ voto ” eles não se encomendam, entram pela porta dos fundos. Cabidão numa Estatal também interessa. Por isso não querem nem ouvir falar em Privatizar Estatais.

Anônimo disse...

Posso estar enganado mas, Pix e cartão de crédito são produtos diferentes. O Pix esta na categoria de transferências e o cartão, nesse caso, na de crédito. Não estão no mesmo segmento, corrijam-me os entendidos!

Anônimo disse...

Eu quero. Em vez de fortalecer as visas e masters da vida, fortalecemos um cartao nosso, gaucho e nacional

Anônimo disse...

Agente estranfeiro detected

Anônimo disse...

Tudo no RS vai em direção oposta ao que acontece no 'aqui, agora'. Os bancões estão diminuindo agências, pessoal (uma lastima) e sonham em se transformar numa 'fintech' desvencilhando-se de serviços obsoletos e deficitarios. O banco dos gauchos, tal qual CEEE e outras estatais gauderias, faz exatamente o caminho inverso. Resultado: o governo está tendo que pagar para privatizar esses monstros ineficientes. Isso sem contar a industria de ações trabalhistas milionarias que grudou no serviço publico igual cancer. Defende Banrisul hoje quem trabalha ou trabalhou nele, os amigos do gerente e os que recebem patrocinios.

Anônimo disse...

Eles impactam sim na receita das maquininhas ou da rede de adquirencia. Tenho comércio e te digo, quem usa Banrisul é só pensionista e funcionário do Estado. É fim de carreira total.

Anônimo disse...

O banco de todos os gaúchos...trouxas

Anônimo disse...

Sim, meu amigo, concordo contigo na operação débito pode haver substituição pelo Pix mas, o grande lucro das administradoras está no crédito no qual, as administradoras chegam a cobrar 20% de juros mensais,aproximadamente 400% ao ano, quem tem dinheiro para comprar avista bagual da de, e tudo parcelado no cartão logo, não confunda, assim como na publicação, cartão de crédito com Pix.

Anônimo disse...

Sim, meu amigo, concordo contigo na operação débito pode haver substituição pelo Pix mas, o grande lucro das administradoras está no crédito no qual, as administradoras chegam a cobrar 20% de juros mensais,aproximadamente 400% ao ano, quem tem dinheiro para comprar avista na atualidade? É tudo parcelado no cartão logo, não confunda, assim como na publicação, cartão de crédito com Pix.
Obs. Peço desculpas pela outra postagem que saiu com erro de digitação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/