Emprego formal seguiu forte no primeiro bimestre do ano.

Em fevereiro, houve criação líquida de 328 mil vagas com carteira assinada, conforme divulgado ontem pelo Ministério da Economia. 

O resultado, acima do esperado, refletiu principalmente o ritmo mais favorável de admissões. 

Descontados os efeitos sazonais, o saldo do mercado de trabalho formal foi de 200 mil, o que representa uma aceleração em relação ao ritmo observado em janeiro (+130 mil). Todos os setores econômicos registraram contratação líquida no período, com destaque para o setor de serviços. 

Para os próximos meses, os indicadores conhecidos até o momento sugerem continuidade da expansão do emprego formal, o que deve dar suporte ao consumo das famílias.

3 comentários:

Anônimo disse...


Fiquem de olho nessas empresas que pagam pesquisas eleitorais que não condizem com a realidade. Se mentem nas pesquisas também mentem nas indicações de investimentos e em seus balanços.

Anônimo disse...


Michel Temer é Constitucionalista. Alexandre de Moraes foi indicado por Michel Temer. A missão de Alexandre de Moraes dever ser essa mesma, desmoralizar o judiciário e o legislativo para que se tente implantar o Semi Presidencialismo onde todo mundo quer mandar, inclusive o TSE.

Anônimo disse...





NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS!
NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS!
NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS! NÃO HÁ DÚVIDAS!


Bolsonaro entregará ao seu sucessor um Brasil muito melhor do que aquele que recebeu de Michel Temer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/