Deputado Daniel Silveira passa a noite na Câmara. STF manda aplicar tornozeleira eletrônica, mesmo dentro da Casa.

O deputado federal Daniel Silveira, Rio, passou a noite na Câmara e não pretende sair dali enquanto a Casa não se reunir para confirmar ou não a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que mandou aplicar-lhe tornozeleira eletrônica e reduzir-lhe os movimentos.

Ontem, o ministro mandou a Polícia Federal constranger o deputado dentro da própria Câmara, mas até o momento a ordem não foi cumprida.

Silveira argumentou que Moraes não pode determinar a fixação da tornozeleira eletrônica enquanto ele estiver no Congresso. 

A Câmara terá que falar sobre esta nova usurpação de suas prerrogativas.

CLIQUE AQUI para ler a nova ordem do ministro.

13 comentários:

Anônimo disse...

É um vagabundo qualquer tentando arrumar votos.

O que entregou em 4 anos de mandato ?

Anônimo disse...

STF-PT

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....

A Câmara terá que falar sobre esta nova usurpação de suas prerrogativas.

O POVAREU VOTA MAL, ESCOLHE PARA FAZER LEIS E DESTINAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS GENTE MEDIOCRE....PORTANTO NÃO EXISTE USURPAÇÃO...O CARA DO STF SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO...DEPUTADOS E SENADORES CAGÕES E BUNDAMOLES....

NO ENCONTRO PUTIN e BOLSONARO...PUTIN PERGUNTA!!! JÁ DESCOBRIU E PRENDEU QUEM TENTOU TE MATAR...BOLSONARO DIZ...TEMOS AS PROVAS NOS CELULARES DE VARIAS PESSOAS... MAS O STF NÃO PERMITE INVESTIGAR...PUTIN...O QUE!!! TÁ DE BRINCADEIRA, É SAMBA BRAZUCA OU FUTEBOL......É SÉRIO BOLSONARO...HAAA VOU INVADIR O BANANÃO...COM TANTO VENDILHÃO E CRETINO ASSIM, COMPRO A BRAZIL POR UNS TROCOS...

Anônimo disse...

ENTÃO SE UM CRIMONOSO DORMIR NA CAMARA NADA PODE SER FEITO CONTRA ELE?

SE ESSA MODA PEGA, TODO O PL,PSL,PODEMOS, UNIÃO BRASIL VÃO LOTAR SEUS GABINETES COM COLCHÃO....HAJA PIJAMA LISTRADO PRA TODOS......

Anônimo disse...

ISSO É FÁCIL DE RESOLVER, CASSA O MANDATO DESTE TRASTE E JOGA ELE NA PRISÃO. TÁ RESOLVIDO.

NÃO ERA ESSA A MAXIMA DE 2018, SE FIZER MERDA A GENTE TIRA.....

Anônimo disse...

Na época do Bandido Renan quando presidente do senado ninguém entrava na casa dele sem autorização.

Anônimo disse...


Essas decisões do Alexandre de Moraes não têm amparo legal, portanto não têm que ser obedecidas. É como se cada cidadão que tem poder constitucional através do voto decidisse fazer suas leis locais. Essas decisões do Alexandre de Moraes são como a proteção do Fachin ao tráfico de drogas e armas, decisões de milicias ou sob a ordem de milicianos.

Anônimo disse...


Essas decisões do Alexandre de Moraes não têm amparo legal, portanto não têm que ser obedecidas. É como se cada cidadão que tem poder constitucional através do voto decidisse fazer suas leis locais. Essas decisões do Alexandre de Moraes são como a proteção do Fachin ao tráfico de drogas e armas, decisões de milicias ou sob a ordem de milicianos.

Anônimo disse...

O ministro Moraes CAGA E ANDA para a Câmara e Senado, trata-os como puteiros ou covil de ladrões, chefiados por PacheCUZÃO e Lira! Dos mais de TREZENTOS DEPUTADOS FEDERAIS que rasgaram a Constituição e se aliaram aos ministros corruptos do STF para prender ILEGALMENTE o Deputado Daniel Silveira, o povo de cada Estado deve ANOTAR SEUS NOMES e não votar mais neles nas próximas eleições, pois DEPUTADO FEDERAL que se alia ao STF para RASGAR A CONSTITUIÇÃO não merece ser REELEITO para qualquer cargo!!! Durante a campanha politica de 2022, os nomes destes DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAS serão muito bem destacados, para abrir os olhos de seus eleitores!!!!

Anônimo disse...

As prerrogativas do nobre Deputado Daniel Silveira precisa ser respeitada, afinal, ele tem um mandato porque foi eleito e está representando os eleitores que confiaram seus votos nele.
Já cansamos de falar e vamos repetir, tudo que está acontecendo não apenas Brasil, mas no mundo todo é ação das agências de inteligências e aqui no Brasil, é a agência de inteligência do Estado de Israel que é a mesma CIA.
Nos artigos dos links a seguir, vocês podem ver o que eles fizeram no Irã com a revolução de 1979 que derrubou e exilou o Xá.


"De acordo com Dilip Hiro, o Xá controlava diretamente a SAVAK apesar de sua ligação oficial ao Gabinete do Primeiro Ministro ( Irã sob os Aiatolás 1987, 54). A fonte afirma que a SAVAK exerceu a sua política de intimidação de opositores políticos através de uma série de medidas como "assédio; interferência no correio e telefone; recusa de emprego, promoção, passaporte ou visto de saída; pressão sobre a família e amigos do suspeito; prisão sem acusação; longa detenção sem rastro; exílio para lugares estranhos no país; e a ameaça de assassinato" (Ibid.). Hiro afirma que SAVAK tinha o poder de "interrogar, aprisionar e eliminar oponentes sem desafio ou escrutínio" (Ibid.). Tornou-se notório por sua brutalidade especialmente em relação às organizações guerrilheiras (Ibid., 63)."

Esse parágrafo acima, foi tirado desse artigo do link abaixo. Leiam tudo e observem bem que tudo é exatamente o que está acontecendo aqui no Brasil.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news são invenções dessa agência de inteligência, sim, os coitadinhos que nada, absolutamente nada pode ser comparado ao "sofrimento" deles.

Eles instalam a agência de inteligência no governo, provoca toda a tragédia, sempre com a desculpa de combater os comunistas que eles mesmos recrutam para desestabilizar, provocar o caos e lógico, a culpa fica nesse governo como ficou aqui nos governos dos militares brasileiros. Aqui essa agência de inteligência usou a imprensa que eles controlam para rotular os militares de ditadores e torturadores. A maior injustiça que essa agência de inteligência fez com os militares brasileiros.


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


"Mas agora que o KM (máfia khazaria) está sendo espremido por todos os lados, veremos um aumento do assédio de jornalistas investigativos, conhecidos contadores da verdade e dissidentes que contrariam a propaganda do KM, grandes mentiras e falsas narrativas que eles distribuem por meio de seu CMMM?

Podemos começar a ver desaparecimentos misteriosos e cada vez mais frequentes como o que ocorreu nos Esquadrões da Morte da América do Sul?

Afinal, todos esses Esquadrões da Morte foram todos treinados pelos militares dos EUA e pela CIA dentro dos EUA, e essas escolas de tortura e assassinato ainda estão ativas.


Quem importa essas ações do DHS lá dos EUA é essa agência de inteligência dos coitadinhos que esfregam na sua cara que foram vitimas do holocausto. E quem levou essa agência de inteligência para trabalhar no governo? Foi o ser desprezível da calcinha apertada de São Paulo que já cansamos de mostrar aqui. Somos perseguidos da mesma forma aqui por mais de 25 anos e pelos seus modos de agir, podemos garantir que são psicopatas do mais alto grau.



http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/



Link do ataque às torres gêmeas.


https://impiousdigest.com/russia-presents-evidence-against-us-uk-and-israel-as-being-the-actual-911-terrorist-2/


Link do artigo que fala do tisunami de Fukushima.


http://alcuinbramerton.blogspot.com/2012/10/the-fall-of-pentagram-five-illuminati.html


Esse outro fala do naufrágio do Titanic.


http://neilkeenan.com/history-events-timeline/

Anônimo disse...

Tornozeleira é para saber onde o criminoso anda. Morando no congresso ela se torna desnecessária. Se sair da auto prisão vai preso e coloca a tornozeleira. É ver quem é mais teimoso.

Anônimo disse...

Teu cú

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:01 e 09:02 A-D-O-R-A ficar gritando quando não tem razão!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/