O Supremo Tribunal Federal (STF) abre hoje os trabalhos de 2022, após período de recesso e férias dos ministros. A cerimônia de abertura está prevista para começar às 10h. A sessão será por meio de videoconferência, devido às restrições de acesso ao público provocadas pela pandemia de covid-19.
Neste mês, o STF deve julgar recursos envolvendo restrições impostas pela Corte para operações policiais em comunidades do Rio de Janeiro, validade do prazo de oito anos de inelegibilidade prevista pela Lei da Ficha Limpa, reconhecimento de licença-maternidade de 180 dias a servidores públicos que sejam pais solteiros, além de competência de tribunais de contas estaduais para determinar indisponibilidade cautelar de bens.
10 comentários:
Coitado do Seu Já Ir BOSTANARO, tão perseguido pelo STF e COMPLETAMENTE DOMINADO nas mãos do CENTRÃO e da MILICADA RASTAQUERA!!!
Que fim terá o nosso pobre MITO?
CADEIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
Sim. Ano eleitoral. Vão atrapalhar o que puderem a campanha de Bolsonaro e vão asfaltar a campanha do cachaceiro ladrão, padrinho do atual STF, que aliás, totalmente aparelhado pelo lulopetismo, é o pior STF de nossa História.
<<
vai recomeçar o inferno de atrapalhar o país...
0s sicários do PPC no Brasil vão começar as suas perversidades.
Que tal conhecer um pouco de "História"?.
O CEO da Pfizer, Albert Bourla, esconde uma herança familiar secular entrelaçada com o sionismo britânico e o esquema da nova ordem mundial da Pilgrims Society.
Coloque no google tradutor.
Aqui:
https://exploringrealhistory.blogspot.com/2022/01/it-appears-that-demons-possess-soul-of.html
Não está incomodando do JB, mas sim fustigando todos aqueles que o apoiam e, portanto, contra os interesses da maioria, sempre atendendo os pedidos de partidos com baixíssima expressão e fazendo o que lhes convém.
"Nós somos a lei, fazemos o que queremos, a constituição é só para enrolar os trouxas". Discurso ouvido na Somália? Não...
Bem que o STF faz.
Retorno às contrárias aos interesses da Nação, contrárias aos interesses do povo brasileiro.
Retoma é? Que MERDA!!! Só notícia ruim!!!
Postar um comentário