MEC abre processo contra o grupo educacional Anhaguera

O ministério da Educação instaurou um processo administrativo contra a Faculdade Anhanguera de Campinas (SP). Diz haver indícios de descumprimento dos termos do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). 

A medida foi publicada no Diário Oficial da União em 24 de janeiro. 

A Anhanguera tem unidades também no RS.

CLIQUE AQUI para saber o que acontece.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que tal conhecer um pouco de "História"?.
O CEO da Pfizer, Albert Bourla, esconde uma herança familiar secular entrelaçada com o sionismo britânico e o esquema da nova ordem mundial da Pilgrims Society.

Coloque no google tradutor.
Aqui:
https://exploringrealhistory.blogspot.com/2022/01/it-appears-that-demons-possess-soul-of.html

Anônimo disse...

Por falar em ENSINO, quantos professores esquerdistas já assinaram documento RENUNCIANDO aos 33% de aumento previstos a eles por BOLSONARO????
99,99999% dos professores de esquerda já assinaram e renunciaram????
NÃO ASSINARAM?????? Bah, más que "baita surpresa"!!!
Sapolina e joel, "os fiéis" com certesa mandaram a merda este aumento!!!

Anônimo disse...

Em Rio Grande Anhanguera faz propaganda do vestibular dela...assim..."faça o vestibular HOJE e amanhã já comece as aulas ". Quem enfrentou o vestibular da UFRGS na década de 70, pensa que não pode ser séria uma instituição dessas.

Anônimo disse...

Anhanguera era a antiga UNIBAN da época em que o Lula foi eleitp e destruiu a educação.

O desastre da educação é obra do Lula. Gente como ZAPELINO deve ter saído da escola naquela época.

Essas grandes redes de ensino estavam muito incomodados com o provão. Se reprovasse 3 vezes o curso era cancelado. Vários desles estavam na berlinda. Apoiaram o Lula e este foi eleito em 2002. A partir de 2003 com nada menos que aquele homem que só sabia falar de educação, CRISTÓVAM BUARQUE, comecóu
o desmonte das reformas iniciadas com o ministro de educação Paulo Renato que fez um excelente trabalho. CRISTÓVAM fez o trabalho sujo por um ano e depois foi substituído por nada menos que o gaúcho TARSO GENRO que continuou o trabalho sujo. O provão foi susbtituído pelo ENADE que não servia mais para nada. As redes de ensino particulares começaram a dominar e pautar o ensino no Brasil.

Lembro do dono de uma dessas redes em discurso inflamado criticando o controle do governo, falando para uma multidão de porfessores, que a Universidade recebia alunos com nível zero e formava alunos com nível 3. Ele só omitiu que a escala era de 0 a 10. kkkkkkk!!! Seria uma piada se não fosse trágico.

O último ministro foi o comunopetista stalinista FERNANDO HADDAD.
Agora todo mundo sabe por que a educação brasileira é um desastre. O PT destruiu, não deixou pedra sobre pedra.
Como diz o Bolsonaro, o Lula quer voltar a cena do crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/