Número de óbitos por coronavírus despencou para 284 nesta segunda-feira

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, causador da covid-19, chegou a 25.426.744 no Brasil. Em 24 horas, foram confirmados mais 77.947 diagnósticos positivos da doença. Ontem, o sistema de informações do Ministério da Saúde marcava 25.348.797 casos acumulados.

Estão em acompanhamento 2.603.164 casos. O termo é usado para casos notificados nos últimos 14 dias em que os pacientes não tiveram alta, nem evoluíram para morte.

O total de vidas perdidas para a pandemia alcançou 627.138. Em 24 horas, foram notificadas 284 mortes em decorrência da doença. Ontem o sistema de informações registrava 626.854 óbitos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah, Polibius, o que você dirá amanhã, quando os números dispararem, como sempre acontece?

Anônimo disse...

Mas as estatísticas de "mortos relacionados ao covid" vão aumentar à medida que nos aproximarmos das eleições.
Assim como a as "intenções de voto" no Luladrão em "pesquisas eleitorais".

Anônimo disse...

Quando pararem de falar desse virus e tratá-lo como uma doença comum, a histeria acaba. A Big Pharma que controla o sistema de saúde mundial, impôs essa fraude para a humanidade para impor essas vacinas mortais e o passaporte para fins de controle.
E por falar em fraude, a justiça está vindo, vejam o video do link para quem fala inglês. Esperamos que os verdadeiros nazistas que não esconde a sanha eugenista como os Rockfellers, amigos do George Soros e do FHC, sejam responsabilizados de fato. Esses eugenistas tem o modus operandi de perseguir opositores com a contratação de "influenciadores" e promover um verdadeiro linchamento moral. Isso foi feito com o Xá do Irã através das agências de inteligências, a CIA e o Mossad que são as vitimas de coisa nenhuma lá do pedaço de nada. Essas agências de inteligência é que orienta seus governos fantoches a contratar esses influenciadores como foi o caso do ser desprezível de São Paulo para nos perseguir.
Então, essas vitimas de coisa nenhuma estão fazendo com o nosso pais o mesmo que eles fizeram no Irã. Os governadores PSDBistas de São Paulo sempre levam essas vitimas de coisa nenhuma para trabalhar em seus governos como foi também o caso do ser desprezível de São Paulo que montou um governo paralelo com eles desrespeitando os milhões de brasileiros que votaram no Presidente Bolsonaro. Essas vitimas de coisa nenhuma estão à serviço dos Rockefellers e Rothschilds. E essa gente quer fazer com o nosso Presidente Bolsonaro o mesmo que fizeram com o Xá do Irã.


http://stateofthenation.co/?p=105628


Agora, falando dessas vitimas de coisa nenhuma, quando ouvirem a imprensa retratando a algum dirigente de um pais como um ditador, torturador, um ditador sanguinário, não acreditem, isso é uma mentira para justificar a interferência naquele pais para derrubar um governo legitimamente eleito e enfiar goela abaixo da população uma de suas marionetes. A população mundial vive totalmente fora da realidade por causa dessas vitimas de coisa nenhuma que controlam a imprensa e passa a informação (desinformação) que convém aos seus propósitos. Se a informação tratar-se de uma tragédia, desconfiem de falsas bandeiras, pois eles vivem fazendo falsas bandeiras ali no Oriente Médio para os EUA, a Otan comprar brigas pra eles por lá. Aliás, Eles se valem de falsas bandeiras por todos os lados. Essas vitimas de coisa nenhuma não passam de um sindicato do crime.

Anônimo disse...

Que tal conhecer um pouco de "História"?.
O CEO da Pfizer, Albert Bourla, esconde uma herança familiar secular entrelaçada com o sionismo britânico e o esquema da nova ordem mundial da Pilgrims Society.

Coloque no google tradutor.
Aqui:
https://exploringrealhistory.blogspot.com/2022/01/it-appears-that-demons-possess-soul-of.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/