Bolsonaro resiste a pressões americanas e confirma que viajará a Moscou no dia 14

Bolsonaro quer forte aproximação com Putin.

O governo americano continua pressionando o governo brasileiro para evitar que o presidente Bolsonaro viaje a Moscou.

Bolsonaro avisou que não suspenderá a viagem.

 Em conversa por telefone com o chanceler Carlos França, o secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, afirmou haver preocupação com a  visita oficial do presidente  Jair Bolsonaro a Moscou, de 14 a 17 de fevereiro. Voltou a pedir também posição mais incisiva do Brasil contra a ameaça de invasão da Ucrânia pela Rússia.

Na segunda-feira, em reunião do Conselho de Segurança, o Brasil apoiou discussões sobre o caso, mas avisou que não apoiará atos de guerra, o que desagrada os americanos.

CLIQUE AQUI para saber o que se pode esperar da viagem. O material é da Gazeta do Povo.

31 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse o bozo não iria contrariar nossos colegas americanos indo visitar esse putinhoÉ melhor ficar do lado do Ocidente do que desse russo mesquinho que quer invadir a.Ucrãnia.Ele vai ver o que é bom pra tosseFogo neles otan!

Anônimo disse...

O que o Brasil tem a ver com invasão da Rússia na Ucrânia? Aliás, essa história dessa invasão da Rússia na Ucrânia está muito mal contada. Quem trouxe essa notícia? Foi as vitimas do holocausto espiões dos Rockefellers/Rothschild? Hoje vemos que os ataques a Rússia e o Presidente Putin é porque ele não é um fantoche dos globalistas.

Anônimo disse...

Vai e tomara que fique por lá!

aparecido disse...

O chaputin colorado...não contava com minha astucia ???... Putin não quer guerra.. tentou ganhar no grito como fez na Crimeia em 2014 mas deu com o rabo na cerca.......

Anônimo disse...

Os americanos estão passando dos limites.Se o mundo está assim quase pegando fogo,agradeça a eles.Eles fazem de capacho os ingleses e agora usam a Ucrânia para gerar todo este mal estar global.Gentalha da pior espécie. Quero ver quando a China tomar o lugar deles em todos os sentidos.Questão de tempo.Estes idiotas são capazes até de provocar uma guerra nuclear só para não ficar para trás.Eles perderam a hegemonia mas não caiu a ficha

Anônimo disse...

Faz muito bem. O Brasil é dono de sua política externa.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro e sua Seleção de Ministros. O DataPovo mostra claramente a satisfação do povo com este Governo. O Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos.

Anônimo disse...

Taka-lhe pau neste carrinho Presidente Jair Bolsonaro! Queremos Desenvolvimento e Emprego no país. Brasil acima de tudo/ Deus acima de todos.

SCHWEIZER disse...

Brasil para variar, em cima do muro. Foi assim na WW2, Só desceu do muro depois de muita promessa. Depois quer ser protagonista no planeta.

ZAPELINO B disse...

Que VERGONHA é para nós brasileiros, termos um presidente MARGINAL como esse Já Ir BOSTANARO, o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, pior mesmo e mais CARICATO do que LULLADRÃO, DILMANDIOCA, COLLOR DE MERDA, JÂNIO BORRACHO QUADROS, JOSÉ SARNOSO, etc.

Anônimo disse...

Putin e Bolsonaro, juntos, podem dar uma banana para a NOM, para desespero do forodesp, stf,oab e todos aparelhos de esquerda do Barril.

Anônimo disse...

---
Entre países não existe amizade nem "meu querido".
Existem jogos de interesses a serem administrados.
Por isso é preciso acabar com esse mimimi idiota.
Um dos maiores parceiros comerciais do BR é a China.
---

Anônimo disse...

O Doidonaro ainda vai arrumar problema internacional.

Celso disse...

Chega de ser fantoche dos yankees. Não cabe ao Tio Sam vetar aonde o presidente do Brasil vai.

Anônimo disse...

Quem diria, o Bolsopata iniciou o governo jurando amor por EUA e Israel e vai terminar casado com um comunista e ditador...A propósito onde os seguidores do Bolsopata enfiaram as bandeirolas dos EUA e Israel que eles outrora desfilavam alegremente com elas e depois nunca mais???

Elton disse...

Vejo uns comentários aqui, criticando o PR por visitar ac russia e contrariar os EUA.... São os mesmos que vivem chamando os americanos de imperialistas. Decidam-se.

Leonaldo disse...

Ainda bem que vc não é

Anônimo disse...

Bolsonaro e Putin querem erradicar o progressismo que tanto mal fez a nossa sociedade. Ambos são Cristãos, pró família e contra a corrupção que a esquerda pulverizou nas nações. Brasil pode ser a zona de retaguarda da Rússia em caso de guerra nuclear no hemisfério norte. A Rússia pode dar apoio militar caso a NOM queira nos tirar a Amazonia.

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro...O Bolsonaro que beijava a bandeira de Israel agora aliado dos russos e contra a NOM ??!!!

Luiz disse...

Lula na cadeia...!!! Bolsonaro Presidente...!!!
Vamos vencer...!!!

Anônimo disse...

Será que não tem ninguém que diga pra esse retardado que em briga de leões cusco não se mete???

Anônimo disse...

Cabe sim, e como fica nossa amizade com os americanos?

Anônimo disse...

Esse bando de petralhas corruPTos que invadem teu blog, Políbio, deveriam ser expulsos dos comentários, tu não tens amor próprio prá postar esses comentários dessa quadrilha de assaltantes de dinheiro público...??? com ajuda do TSE eles voltarão ao poder. Pq com o voto do eleitor o ladrão com 9dedos não se elege. É só ver por onde ele anda, não tem ninguém prá aplaudir esse "home mais honesto do Brasil", como poderá ter mais de 58% das intenções de votos...???

O datafolha como sempre induzindo o eleitor a votar. O mesmo fez em 2018. Dizendo que Bolsonaro se fosse para o 2.turno perderia até para a marina O ET da Floresta e a dilma se elegeria senadora em 1. lugar, com duas vagas prô senado ficou em 4º lugar.

Anônimo disse...

A esquerdalhada pira!!!!!

Anônimo disse...

Será que colocaram no teu fiofó?

Anônimo disse...

Bozo? Tu é bicha meu amigo?

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro ta certo. Tu é burro, e não adianta te explicar.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o loconaro quer se meter nessa ucrenca?

Anônimo disse...


Teu xéfe queria ir resolver a guerra lá no Oriente Médio !!!

Tomou um cascudo de Israel

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro caçando chifre em cabeça de cavalo.Fica na tua e não se meta em briga de leões presidente.

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó ZAPELlINa B das 15:18 fazendo graça!!!

Ella sabe que Morionette não consegue construir uma frase sozinho!!!

Só com a ajuda de marqueteiros, pagos pelo Fundão Eleitoral que Morionette diz rejeitar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/