Rússia e Ucrânia iniciam negociações na Bielorussia. Cessar fogo será imediato.

Autoridades bielorrussas anunciaram hoje, segunda-feira, que estão prontas para sediar as negociações previstas entre a Rússia e a Ucrânia, embora as delegações ainda não tenham chegado, no quinto dia da invasão lançada por Moscou.

A Ucrânia concordou nesse domingo com a ideia de negociações com a Rússia, embora tenha dito que "não estava muito confiante" de que poderiam pôr fim à invasão iniciada na manhã de quinta-feira.

A Ucrânia exige imediato cessar fogo.

4 comentários:

Anônimo disse...



Antigamente repórteres de guerra iam ao front transmitir e dar boletins como foi o caso do gaúcho Alcaraz Gomes dentre outras guerras a do Vietnan em que até capacete e farda de soldado com seu nome, tinha.

Hoje temos um repórter Nutella que mesmo sabendo que tem brasileiros a 200 metros de distância no outro lado da fronteira passando frio e fome e nem pensar em atravessar a fronteira, para nem que seja prestar solidariedade.

Tremenda falta de empatia isso. Só falta também entrar numa UTi... para transmitir a sofrência das vítimas.

Muita coragem para algumas coisas (palpites por exemplo )e noutras, básicas, nem tanto.

Anônimo disse...




" ... terra arrasada ainda maior !"



😆 Diz uma jornalista no ar, sobre a baixa cotação atual da moeda na Russia...



é ou não uma avaliação muuuuittoo tendenciosa !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bozo dará uma ajudinha no colega também genocida?
Sim,pois o genocismo os uniu pra sempre.

Anônimo disse...

Petralha ladrão de dinheiro público - anônimo das 10,20 - mandem o chefe de vcs , aquele ladrão com 9dedos, ir lá falar com o Putin. Tem fotos dos dois se cumprimentando - O LADRÃO E O HITLER RUSSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/