Allan dos Santos debocha de Alexandre de Moraes: "Quer me encontrar ? Veja aqui. Estou na Disney"

Allan dos Santos debocha de Moraes: "Peça ajuda a Minnie para me encontrar aqui em Orlando".

Em um vídeo publicado em seus canais nas redes sociais no domingo, o jornalista Allan dos Santos mostra ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), como encontrá-lo em Orlando, na Flórida. 

Apontando para os portões da Disney, diz o jornalista, que é perseguido por Moraes e pelo STF, que determinaram sua prisão, busca pela Interpol e deportação, todos rejeitados pelas autoridades americanas e pela Interpol:

- Alexandre de Moraes, está vendo isso aqui ?Não tem mistério, se você botar no Google você consegue me encontrar. Você pode pedir para o Mickey, você pode pedir para a Minnie, você pode pedir para o Pateta, ou você pode pedir para o pato Donald. É bem simples. 

7 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante a perseguição ao Allan dos santos. O que ele fez para justificar essa perseguição acirrada? Ainda bem que a Interpol ignorou o pedido de prisão dele.

Anônimo disse...

O infantil tá na Disney.
Mas com dinheiro de quem?

Anônimo disse...

Xandao vai à loucura kkkkk. O careca psicopata se acha ditador do mundo ??

NEWTON disse...

Nada como viver num país com liberdade de expressão. Xandão, nos EUA ninguém é preso por falar o que pensa, o que me chama atenção, é que a Constituição Federal de lá e a do Brasil, tem a mesma redação neste quesito. Mas com resultados práticos opostos de interpretação.

Anônimo disse...

A figura é do oponente?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O infantil tá na Disney.
Mas com dinheiro de quem?

28 de fevereiro de 2022 10:18

De pixuleco certamente que não é ... kkkkk

Anônimo disse...

Só perseguem quem ameaça o esteleshment mafioso que só sabem aparelhar as instituições em benefício próprio.

Antigamente era o executivo quem censurava. Depois o legislativo começou a censurar e agora é o judiciário.

Eles não censuram a Rede Globo, SBT, Bandeiramentes, TV Record, RedeTV.

Eles só perseguem quem é concorrente novo que não faz parte dos cartéis. Grupo Jovem Pan, Terça Livre, perfins em redes sociais, revistas, jornais, estrangeiros e etc.

É sempre os velhos cartéis tentando impedir novos concorrentes e usando o ESTADO com seus capachos colocados lá somente para isso.

É sempre a máfia querendo dominar tudo e impedir qualquer transparência, cobrança, exigência, concorrência ou qualquer novidade que possa ameaçar os eterno projetos de poder pessoais de todos os mesmos de sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/