Agora, ao vivo, Assembleia Geral da ONU discute a Guerra da Ucrânia

- Nas negociações sobre o fim da guerra, o governo russo impôs duas condições: 1) Desmilitarização da Ucrânia. 2) Reconhecimento ocidental da anexação da Criméia, o que já ocorreu militarmente.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Putin vai trocar seu representante na ONU e vai indicar um carecão brasileiro para assumir o posto. Quem será?

Anônimo disse...

Esse Putin é um Hitler dedivivo...são seres do mal...a esperança é que ele não é eterno. Assim como outros ditadores, stalin, morrerão.

Anônimo disse...

Eu acho que sei, anonimo das 13:17, pra pegar todos aqueles da ONU que fazem FAKE!

Anônimo disse...

polibio

essa onu como a tal da oms e outros organismos internacionais não servem pra nada, verdadeiro cabide de empregos e falcatruas a mando das corporações internacionais

Anônimo disse...

passar conversa de aplicativo, como representante Ucrânia fez creio apelativo demais, representa que não ter argumentos e precisa levar ao lado emotivo-sentimental.

esquecem todos o que acontece diariamente na Africa e outros lugares

mundo realmente virou uma grande propaganda

Anônimo disse...

Ucrânia é mais uma vítima dos globalista em geral. Seja do ocidente ou do oriente.

Eles só querem ganhar territória seja militarmente, economicamente, diplomaticamente, culturalmente, financeiramente, em populução, em território ou seja qual for. Qualquer conquista é uma vitória, manter a conquista é uma vitória maior ainda, amplicar conquistas é uma vitória muito maior e amplicar e manter conquistas, poder e influência o máximo possível é o objetivo máximo e constante.

Os países e povos não passam de campos a serem conquistados. Ou você se defender ou será dominado.

Isso aconteceu ao longo de toda história da humanidade. Desde a Babilônia, Egito, Grécia, Macedônia, Império Romano, Árabes, China, Europa na idade média (cruzadas), Renacença, grandes navegações, império Inglês, I Guerra Mundial, II Guerra Mundial, Guerra Fria e hoje no mundo moderno com os projetos globalistas de manutenção de poder e avanço sobre as liberdades individuais, sobre povos e países.

A única diferença é que com o tempo o tamanho da área de influência só aumentou e a forma de poder se diversificou tanto ao povo da maioria da população nem mais se tocar que é dominada de alguam forma por algum grupo (seja domínio financeiro, econômico, cultural e esportivo, político, social, militar, mídia, educacional, religioso e etc).

Infelizmente mesmo com o acesso a informação fácil como a internet, a população em geral prefere se alienar vendo qualquer porcaria de entretenimento fácil do que procurar evoluir e ter pelo menos uma vida dependendo o mínimo possível desses fatores todos.

Somente um povo mais culto, organizado e independente é capaz de sobreviver a tanta pressão sobre eles de todas as formas possíveis que agem de forma constante por todos os lados.

Anônimo disse...

Os globalistas ocidentais são mais sutis. Eles agem e dominam de formas mais sutis e de forma mais lenta. Eles dominam pela economia (financeira, industrial e comercial) e cultural. Depois já dominado e influenciado, dominam de forma política. E depois de tudo dominado, eles fazem os acordos militares e dominam de forma militar.

A Rússia ainda tem a mentalidade de KGB e da União Soviética de querer dominar tudo de forma militar. Eles ainda acham que o mundo é regido pela cultura antiga de domínio militar de povos, civilizações, países e etc. Isso já acabou há muito tempo.

A estratégia ocidental é mais eficiente. É como colocar um sapo em uma água morna e esquentar a água aos poucos até o sapo morrer em água evaporando de tão quente.

Problema é que a forma ocidental é lenta, demora muito e os resultados não são certos. Podem vir rápido, médio ou lento. E o Ocidente vez fazendo isso no mundo há décadas e séculos.

Os Russos e Chineses por exemplo não navegaram pelo mundo. A Inglaterra colonizou a Autrália no século 16 até o século 19, uma ilha que é pertinho da China mas a China o preferiu se isolar do mundo por 400 anos. A Rússia também vivia isolada.

Quando acordaram no século XX, foi tarde e ainda apostaram errado na ideologia comunista que é um fracasso total desde o conceito até a execução.

Resultado. Rússia presa no século 19 e 20, mesmo com tanta tecnologia aeroespacial (que foi o único avanço na Rússia em 100 anos).

A China só acordou na década de 70 e só agiu na década de 2000, quando viu o vácuo de poder com fim da União Soviética e resolver ocupar esse espaço de uma força diferente. Resolveu imitar o ocidente e dominar o mundo pela ECONOMIA, só que para isso deveriam aceitar que o capitalismo funciona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/