Dica do editor - Veja "Schumacher", Netflix. Mantenha as crianças na sala.

 A produção de quase 120 minutos traz entrevistas exclusivas que mostram o lado mais íntimo do campeão de Fórmula 1. O longa-metragem de 2021 foi dirigido por Hanns-Bruno Kammertöns, Michael Wech, Vanessa Nöcker.

4 comentários:

Anônimo disse...

sempre gostei dele como piloto e quero continuar a gostar, por isso não assistirei.

Anônimo disse...

Eu assisti o documentário do Ayrton Senna e foi muito bem feito. Dá uma tristeza em ver talentos tão geniais morrendo ou tendo uma vida limitada tão jovens.

Figuras geniais assim de qualquer área deveriam viver 80, 90 ou 100 anos por que sempre tem o que contribuir para a sociedade.

O Instituto Ayrton Senna fundado pelo irmã dele a pedido do irmão já ajudou mais crianças e jovens pelo país do que muitos políticos deveriam ter feito e nunca fizeram pela sociedade.

Esse sim é o verdadeiro legado que um atleta deixa para sociedade. Além das vitórias, conquistas, recordes e carreiras, fica o exemplo a ser seguido.

Apesar do Schumacher ter inúmeras vitórias contestadas e feitas de forma injusta, ele foi um competidor nato e tem seus méritos.

Anônimo disse...

Schumacher era um piloto raro, talento nato. O único problema dele era a ética, ele queria vencer a qualquer custa e passava por cima de todos ao redor. Teve muitas vitórias dele que foram feitas de forma injusta e anti-ética.

Porém não é por causa disso que devemos odiear alguém. Ele não merece o fim que teve na vida depois do acidente esquiando. Ele tem mulher e filho.

Exisnte duas formas de vitória. A vitória profissional e a vitória na vida pessoal. Alguns conseguem vitórias na vida pessoal, mais comum. Alguns conseguem vitória na vida profissional, minorial. Alguns raros consequem vitórias na vida profissional e pessoal, esses são raros.

Anônimo disse...


















Outra dica:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html




















https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/