Opinião do editor - Saiba por que o comunismo inspira tanto horror quanto o nazismo

 O linchamento moral, portanto ideológico e político do apresentador conhecido como Monark, que numa live com o deputado federal Kim Kataguiri defendeu a legalização do Partido Nazista no Brasil, bem que poderia ser aproveitado para ser praticado em relação ao Partido Comunista.

Nazistas e comunistas, como se sabe, na Alemanha e na antiga União Soviética, promoveram holocaustos (extermínio de judeus por parte dos nazistas e de povos como os ucranianos por parte dos comunistas soviéticos).

São farinhas do mesmo saco.

Abaixo, trailer do filme "A sombra de Stalin", que conta o que foi o Holodomor, o genocídio praticado pelos comunistas soviéticos na Ucrânia, a mesma Ucrânia que Putin quer subjugar novamente.

41 comentários:

Anônimo disse...

Fascismo não?
Só nazismo e comunismo?
Por que o preconceito?

Anônimo disse...

No brasil não há nem nunca haverá plena liberdade de expressão.

As leis, o judiciário e a sociedade brasileira tendem à esquerda por natureza.

Também não há (nem nunca haverá) partido verdadeiramente de direita no brasil.

Anônimo disse...

Teu presidente e filhinhos estão bem próximos dos nazistas!

Anônimo disse...

Os judeus foram perseguidos, por uma questão de karma.
Eles eram donos de todos os navios negreiros da humanidade.
Nada de mais, só carma mesmo.

Anônimo disse...

Os 3 irmãos de origem Marxista:
COMUNISMO
NAZISMO
FASCISMO
Todos de esquerda.
Só produziram mortes, opressão, sofrimentos e miséria por onde estiveram. O comunismo numericamente foi o que produziu mais mortes e até hoje continua produzindo nas ditaduras comunistas atuais.

Anônimo disse...

Nos países da Europa Oriental - Polônia, Hungria, ex-países comunistas, lá é PROIBIDO O PARTIDDO COMUNISTA. Somente em países democráticos é que esses comunistas assassinos dos povos podem ser legalizados.

Comunismo e nazismo são duas aberrações políticas e assassinas. Só que o nazismo não é reconhecido como partido político em nenhum país.

Anônimo disse...

Não é verdade que o Presidente Putin quer subjugar a Ucrânia. Quem subjugou a Rússia no passado são os mesmos que está subjugando a humanidade agora. O Presidente Putin não é um fantoche da máfia globalista, por isso é que a imprensa controlada o ataca. Não vê como o Presidente Bolsonaro também é atacado?

Anônimo disse...

polibio

o monark não defendeu o nazismo

ele acredita que as pessoas tenham direito de se expressar para que se possa abrir uma discussão para então evoluir

os oportunistas que estão massacrando ele são mesmos que defendem o lula e o bolsonaro... quanta hipocrisia (na verdade é: quanta burrice)

Anônimo disse...

Todo nazista ou comunista é por natureza um psicopata. Não precisa explicar nada, é tudo muito simples.

Anônimo disse...

Polibio,
Nao me desaponte!
Comunismo, davismo ou nazismo são a mesma coisa em países diferentes.
Os nazistas repetiam atitudes que stalin praticou na URSS, na Alemanha!!
Simples!
São a mesma coisa.
É igual a lulismo, dorianismo, covismo (que combatia pandemia
abrindo covas e caiu em uma -justíssimo) leitismo, edinhismo (o de Araraquara que manda espancar senhoras em praça publica) e outros ditadores tupiniquins.

Anônimo disse...

Polibio,
Nao me desaponte!
Comunismo, fascismo ou nazismo são a mesma coisa em países diferentes.
Os nazistas repetiam atitudes que stalin praticou na URSS, na Alemanha!!
Simples!
São a mesma coisa.
É igual a lulismo, dorianismo, covismo (que combatia pandemia
abrindo covas e caiu em uma -justíssimo) leitismo, edinhismo (o de Araraquara que manda espancar senhoras em praça publica) e outros ditadores tupiniquins.

Anônimo disse...

Explica de que forma pra gente entender essa sua acusação.

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro foi treinado em Cuba !

Anônimo disse...

Uai?
E por que só existe o Partido Comunista?
Se é por matar judeus, o comunismo matou muito... e mataria muito mais ainda se Stalin não tivesse morrido inesperadamente. Ele ja tinha montado esquema para tanto.
É tudo frescurite do politicamente correto.
O comunismo é a outra face da mesma moeda.

Anônimo disse...

Sugiro o Kim Kataguiri ir para a Coréia do Norte. Vai ser feliz lá.

José Corrêa disse...

Não, #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 18:30!!!

Quem elogiou o "bigodinho" foi Llullarápio, em um entrevista para a Playboy!!!

E quem endossou as palavras do agora ex-influencer foi um deputado mboiolóide, movimento considerado muito importante pelo Morionette que só derrete!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Essa história do nazismo, holocausto está muito mal contada porque essas pessoas que se dizem vitimas do holocausto que estão escravizando a humanidade com o vitimismo. Já viram mais pessoas tiranas do que essas? Como pessoas tão tiranas podem ter sido vitimas de alguma algum dia?
Segundo eles mesmos, o nazismo foi um regime racista que retratava os judeus como uma raça inferior, mas se observarem o comportamento dessas pessoas, cujo ego não há palavras para descrever, verão que eles é que se acham uma raça superior. Eles é que estão escravizando a humanidade agora.


Vejam esses artigos nos links a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=53576


https://www.unz.com/wwebb/meet-ghislaine-daddys-girl/


http://themillenniumreport.com/2014/09/ww2-holohoax-the-greatest-fabrication-in-modern-history/

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 19:13 omitindo que o tal youtuber é apoiador do Morionette é ridículo!!!

Anônimo disse...

No Brasil tem que banir os partidos que se relacionam com os partidos comunistas de ditaduras comunistas

ARS disse...

Além da extinta URSS, os comunistas promoveram massacre e genocídio por onde passaram: Polônia, China, Camboja, Coreia do Norte, Cuba etc.

Anônimo disse...

O Tico e o Teco do Monark já devem estar derretidos de tanta maconha.
Mas ele tá certo.
Por que esse preconceito contra o Nazismo e deixar o Comunismo livre e faceiro por aí?
Por que os nazistas trucidaram os judeus? E estes se tornaram o povo dono do mundo? Mas eles sempre foram. E foram também as maiores inteligências em química, física, astronomia, música... e, principalmente, finanças.
Até aí tudo ok.
Mas e o Comunismo? Também perseguiu os judeus. Só não trucidou tanto porque não houve oportunidade. Stalin morreu quando ia pôr o plano em andamento.

Anônimo disse...

BEM AMIGOS DE ISRAEL, COMUNA GENOCIDA

Anônimo disse...

DE IDIOTA COMO TU, TEM BASTANTE JEGUE!

Anônimo disse...

Não esperava outro comentário de Políbio Braga. Sempre do lado errado.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

“Cabeçudo, arataca, pau de arara”: Bolsonaro volta a xingar e desrespeitar nordestinos em viagem à região (vídeo):

Em reação às críticas por ter se referido a nordestinos como "pau de arara" durante live, Bolsonaro afirmou que usa também essas expressões

8 fev 2022

247 - Em viagem pelo Nordeste - nesta terça-feira (8) na cidade de Salgueiro, Pernambuco -, Jair Bolsonaro reagiu às críticas por ter chamado assessores de “pau de arara”, durante live na última quinta-feira, para se referir a nordestinos.

Bolsonaro afirmou que, entre amigos, costuma utilizar os termos “cabra da peste, pau de arara, arataca e cabeçudo” também, com o mesmo objetivo. “Eu sempre me referi com os amigos, né, cabra da peste, pau de arara. Eu me chamo de alemão também, sem problema nenhum. Arataca, cabeçudo, pô, é isso aí, valeu”, disse em entrevista ao Blog do Magno.

A expressão “pau de arara” faz referência ao transporte precário que trouxe gerações nordestinos para o Sudeste do país durante vários movimentos migratórios.

Na transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro reclamou de críticas por revogação do luto oficial de Padre Cícero e disse que o líder religioso cearense era de Pernambuco.

“Falaram que eu revoguei o luto de Padre Cícero. Lá do Pernambuco, é isso mesmo? Que cidade que fica lá? Cheio de pau de arara aqui e não sabem em que cidade fica Padre Cícero, pô?”, reclamou na ocasião.

Anônimo disse...

deputado federal Kim Kataguiri fez campanha e votou no minto, ambos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Brasil registra 1.189 mortes por Covid-19 em 24h e atinge maior média móvel em 5 meses:

A média móvel de óbitos, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde, chegou a 820, maior índice desde 19 de agosto de 2021

8 fev 2022 - Brasil 247

Agência Brasil - Nas últimas 24 horas, foram registrados 177.027 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, além de 1.189 mortes associadas a complicações em decorrência da covid-19.

Com a atualização dos dados, o total de pessoas que pegaram covid-19 desde o início da pandemia chegou a 26.776.620. Ontem, o painel de informações do Ministério da Saúde contabilizava 26.599.593 casos acumulados.

A quantidade de casos em acompanhamento de covid-19 está em 3.041.150. O termo é usado para designar casos notificados nos últimos 14 dias que não tiveram alta nem notificação de morte.

Com as mortes acrescidas às estatísticas, o total de pessoas que não resistiram à covid-19 alcançou 633.810. Ontem, o sistema de informações da pandemia marcava 632.621 óbitos.

Ainda há 3.179 óbitos em investigação - que ocorrem quando há casos em que o paciente faleceu, mas a investigação se a causa foi covid-19 ainda demanda exames e procedimentos posteriores.

Até hoje, 23.101.660 pessoas se recuperaram da covid-19. O número corresponde a 86,3% dos infectados desde o início da pandemia.

As informações estão no balanço diário do Ministério da Saúde, divulgado nesta terça-feira (8). Nele, são consolidadas as informações enviadas por secretarias municipais e estaduais de saúde sobre casos e mortes associados à covid-19....

Anônimo disse...

Bolsonaro recebe neta de ministro de Hitler filiada a partido de neonazistas:

Beatrix von Storch, líder da AfD, grupo político alemão ultrarradical que evoca “herança do nazismo”, já havia participado de encontro com a deputada Bia Kicis (PSL-DF) e com um dos filhos do presidente

26 jul 2021 - Forum

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, no Palácio do Planalto, Beatrix von Storch, a neta do ministro das Finanças de Adolf Hitler (Johann Ludwig Schwerin von Krosigk) e filiada ao partido alemão ultradireitista de linha neonazista AfD (Alternativa para a Alemanha). O líder extremista aparece numa foto, sorridente, ao lado da mulher, em plena sede da chefia do Estado brasileiro.

Beatrix von Storch, que é deputada em seu país, já havia aparecido ao lado, durante visitas, da deputada radical Bia Kicis (PSL-DF) e do filho do presidente, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Na foto presidencial, um outro homem, identificado como seu marido, também aparece.

AfD e o Nazismo
O partido AfD (acrônimo em alemão que significa ‘Alternativa para a Alemanha’) é uma organização ultrarradical que abriga os membros mais extremistas do espectro político daquele país. A sigla defende abertamente ideias xenofóbicas, racistas, segregacionistas e violentas. Seus principais alvos são os muçulmanos, mas ainda pode ser notado um vigoroso antissemitismo em suas fileiras.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Todo nazista ou comunista é por natureza um psicopata. Não precisa explicar nada, é tudo muito simples.

8 de fevereiro de 2022 19:29

xxxxxxxxxxxx

Todo Bolsonarista é nazista por natureza, capitaneado pelo seu líder mor o "minto" que recebe nazistas da Alemanha no Gabinete Presidencial

Anônimo disse...


Bolsonaro recebe deputada alemã, neta de ministro nazistahttps://www.terra.com.br › Notícias › Brasil › Política
26 de jul. de 2021 — Von Storch havia se encontrado, durante a última semana, com os deputados Bia Kicis (PSL-DF) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ...

Anônimo disse...

Quem é ligado a nazismo é o bozo, não os comunistas, que alias, se aliaram aos EUA para derrubar hitler na Alemanha.

Anônimo disse...

MBL pede dinheiro “para o impeachment” na conta pessoal do líder Kim Kataguiri

O Movimento Brasil Livre, grupo golpista que organiza churrascos e protestos anti Dilma, está pedindo dinheiro para quem deseja “contribuir para o impeachment”. Detalhe: a doação deve ser depositada na conta nominal de Kim Kataguiri, um dos “líderes”. O MBL não tem CNPJ?

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Se Monark defendeu criação de partido nazista... vai para a jovem pan, rede tv ou record, façam suas apostas.

Anônimo disse...










Professor René Gertz: "A maior seção no Brasil do Partido Nazista era em São Paulo.".
https://www.youtube.com/watch?v=x7pNbZyOvHs

Os povos Herero e Nama: o genocídio 'esquecido' da Alemanha na Namíbia (África), reconhecido após mais de um século.
https://www.youtube.com/watch?v=PlvjGGsLE3Y

Apologia:
https://news.google.com/stories/CAAqNggKIjBDQklTSGpvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoRUtEd2psby1UbUJCR3FaQVpBbldrZWNTZ0FQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

Comunicado:
https://www.youtube.com/watch?v=C36WPzm32DQ


Máquina de salsicha:
https://www.youtube.com/watch?v=ZUAxShanQ1o

Uma loja [só] de bebidas...
https://www.youtube.com/watch?v=upjkewFm54k

Apenas porco e batata?
https://www.youtube.com/watch?v=1KVc6xZZRkk


Musik:
https://www.youtube.com/watch?v=kiMG_JV2gbo
https://www.youtube.com/watch?v=BqYPhP71_uc
https://www.youtube.com/watch?v=cZ58odQo87A








Anônimo disse...

O comunismo não é uma ideologia, um sistema político, econômico ou social, é um esquema de poder, uma máfia. Gente como Obama, GEorge Soros, Bill Gates, Jeff Bezzos, Mark Zukerbebrg não tem nada a ver com aqueles comunistas Raiz, mas são psicopatas atrás de dinheiro e poder. Eles tem ódio pela humanidade e matar gente não é problema. Você acha que um cara como José Dirceu tem pena das pessoas, quer salvar a vida das pessoas? Ele só quer poder e se for necessário matar e tomar o poder pela força, igual a Chavez e Maduro.
Eles negoiam com vidas humanas. Esses comunas boicotaram o tratamento precoce e preventivo do Covid para matar gente e vender vacinas experimentais. Mas primeiramente criaram o vírus.
Eles matam milhões com abortos. Ou você achava que só defendiam o direito das mulheres?

Anônimo disse...

Braga deve ser sobrenome judeu.

Anônimo disse...

Sortudo esse Bolsonaro!!

Imaginem só se esses bobocas metidos a espertos, do MBL, ainda apoiassem o Presidente!! A imprensa Comunofascista faria picadinho de Bolsonaro, taxando-o de nazista e o escambau! Sobrou para Moro!!!!

Anônimo disse...

Ninguém deve defender o nazismo e nem o Comunismo. Todo ser humano, por mais humilde que seja, merece respeito e precisa ter seus direitos garantidos. Agora, não é justo que pessoas que esfregam na sua cara que foram vitimas do holocausto enquanto te coage com rótulos, enquanto te lincham moralmente se discordares de algo imposto por eles, enquanto te perseguem. tivemos várias pessoas perseguidas no Brasil, inclusive com prisão e foi algo inventado (atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio) por essas pessoas que controlam a imprensa, uma imprensa tendenciosa que praticamente todos os brasileiros reclamam e estão insatisfeitos. É só observar o comportamento tirano dessas pessoas e verão que eles é que estão escravizando, tirando a liberdade da humanidade. Interessante é que eles não são contra o Comunismo da mesma forma que são contra o nazismo. O Comunismo que foi um regime carrasco que perseguiu e matou em torno de cem milhões de cristãos no mundo. Ninguém fala do regime cruel que matou milhões de fome na Ucrânia. Por que será que ninguém fala? Basta observar o comportamento tirano dessas pessoas. Aparentemente somente eles tem direitos.

Joel Robinson disse...

Pior que o petismo e o bolsonarismo nao tem.

Anônimo disse...

Mais assustador é apresentarem o comunismo como opção.

José Corrêa disse...

E O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 09:29 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/