Opinião - Aqui, como no Chile, a Igreja Católica, interesseira politicamente, silencia e é conivente com o sacrilégio

 - O editor recolheu esta opinião nas redes sociais e subscreve. Aqui, como lá, a Igreja do Papa Francisco apoia política e eleitoralmente o extremismo cleptocrático lulopetista.

Quando no Chile incendiaram igreja, profanaram altares, carregaram as imagens para a rua e as sucatearam desrespeitosamente, fiquei indignado e protestei com veemência pelas redes sociais!

Depois, vi que os sacrílegos tinham o apoio silencioso do clero e me calei.

Agora, em Curitiba, diante do ultraje à Igreja como instituição do Reino do Deus, como cristão católico fiquei indignadíssimo! ...até ver que novamente tinham o apoio silencioso do clero.

Precisei chegar ao 75 anos de idade para presenciar com muita tristeza e decepção nossos pastores vendendo e carneando as ovelhas do rebanho do Senhor!...

25 comentários:

Jorge disse...

Tem muitos religiosos que venderam a alma ao diabo.

Eduardo disse...

A IGREJA CATÓLICA SEMPRE ESTEVE CONTRA O POVO....NA SEGUNDA GUERRA DEU DOCUMENTOS AOS NAZISTA PARA FUGA...NAS INVASÕES DE TERRA SEMPRE TEM UM CAPELÃO....NA COMUNISTA RUSSIA TROCARAM O NOME PARA ORTODOXO....TA CHEGANDO A CONTA

Anônimo disse...

Exatamente isso. A CNBB comunista de bico caladinho. Cadê o papa sempre tão valente pra censurar Bolsonaro ou Trump?? Bico fechado pois o comunismo pode TUDO. Só q o comunismo queimará papas e padres,
E esses fdp adoram dinheiro é comunismo. Me explica ????

Anônimo disse...

vejam no YT no canal do Centro Dom Bosco o video sobre o Dom Abobrinha, arcebispo responsavel por essa igreja tambem...

esta tudo la quem é essa figura...

nao esperem defesa feita por ele...

essa gente precisa ser expulsa do meio clerical, que esta infestado de padres e bispos da TL...

o sujeito teve a pachorra de dizer que carregar uma abobora nas costas é mais "eloquente" do que "muitas celebrações solenes", isso é, a missa, especialmente a tradicional em latim...

nao fosse a péssima formação catequetica do brasileiro medio, diria ser admirável que haja fiéis que escutem esse cidadão...

Anônimo disse...

A igreja do concílio vaticano segundo instaurou uma nova religião.
Pesquisem e concordarão com o eu falo.

Anônimo disse...

A Igreja, infelizmente, sempre flertou com os poderosos e por isto há 500 anos atrás se instaurou a Reforma Protestante!
Aliás, os reformadores, anteriores a Luthero, não tiveram sucesso, porquê foram massacrados cruelmente pelos ditadores de plantão da época!
Algo parecido que está sendo feito hoje em dia por apoiadores das restrições impostas por causa da Pseudo pandemia!
A história sempre se repete!
Estes m e r d a s vão pagar caro pelo que estão fazendo contra as pessoas de bem!
Esperem pra ver!

Aftaszhardem disse...

Observação: quando se fala no texto "a Igreja Católica", deveriam falar "a Hierarquia Católica", e na verdade, apenas uma parte dela, mesmo que grande. Duvido que o corpo leigo da igreja concorde com atos como os de Curitiba.

Anônimo disse...

TEM QUE CORTAR A CABEÇA DO ANTICRISTO, O COMUNISTA PERONISTA MONTONERO TERRORISTA JESUITA FANTASIADO DE PAPA, O CAPETA.

Anônimo disse...

O profeta francês Nostradamus previu que um "papa negro" assumiria o trono do Vaticano antes que o mundo finalmente chegasse ao fim. "A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois, surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro".

Já São Malaquias disse que o 112º homem a assumir o trono do Vaticano depois de Celestine II, no século XII, seria denominado "o Papa antes do fim dos tempos" e, nessa época, "a cidade das sete colinas será destruída". Em seus manuscritos, ele deu a entender que esse lugar é Roma. Logo, entendemos que seria o fim da Igreja Católica.

"No creo en brujas, pero que las hay, las hay", homenageando o argentino Bertoglio.

Anônimo disse...

Bispos e padres, auto-proclamados "intermediários de Deus" mostraram que usaram estes titulos só para exercerem sub-repticiamente os seus verdadeiros papéis, de servos do demônio!
SE Deus a tudo ouve e vê, por que motivo espalharia este exército de charlatães mundo a fora como seus intermediários??

Anônimo disse...

Mutatis mutandis,ou mal comparando,mas a tática é a mesma,é o que ocorre com as facilidades permitidas por Bozo,ao desmatamento da Amazônia.
Desmanchou o IBAMA,cortou verbas,etc.etc.tudo pra por debaixo dos panos ,permitir que a bandidagem tomasse conta da floresta.
Agora vêm os católicos dizer que o clero permite (escondido)a profanação dos templos.
Os dois casos se assemelham ou não?

Anônimo disse...

Uai, tá certo.
"O bom exemplo começa em casa"

Anônimo disse...

JESUS EM ATO DE "IRA SANTA" CHICOTEOU MERCADORES DO TEMPLO

OS PETISTAS E PAPA FRANCISCO INOVARAM, VENDEM E COMPRAM AS OVELHAS DO SENHOR COMO SE LHES INTERESSA..

KKKKKKK

A IGREJA CATÓLICA FOI CORROMPIDA POR COMUNISTAS, QUE VIRAM SER DIFICIL LUTAR CONTRA A IGREJA, E QUE SERIA MELHOR

COMPRÁ-LA!

SIM ISSO MESMO, TOMARAM A IGREJA COM A ORGANIZAÇÃO,PATRIMONIO E FIEIS AOS MILHÕES QUE ACREDITAM ESTAREM NA ANTIGA IGREJA.

PAPA FRANCISCO ,ARGENTINO, TEVE HISTÓRIA DE TERRORISTA,INVASOR DE TERRAS E PROPRIEDADES ESTÁ "EM CASA".

HOJE A IGREJA CATÓLICA É UM REDUTO COMUNISTA ESQUERDISTA NO MUNDO TODO.

ANTIGAMENTE COMUNISTAS FECHAVAM IGREJAS , HOJE ABREM IGREJA E SÃO SEDES DE PARTIDOS DEC ESQUERDA.

FRANCISCO MOSTROU AO MUNDO UM CRISTO CRUCIFICADO NUMA COISA QUE PARECIA CRUZ E ERA UMA FOICE COM MARTELO, ICONE COMUNISTA.

O MUNDO OCIDENTAL TENDE A DESAPARECER SOB GOVERNO COMUNISTA SE NÃO REAGIRMOS COM ENERGIA.

BRINQUEM E DAQUI A POUCO LULA VIRA PAPA!

LULA PAPA, POIS "DOUTOR" JÁ ARRUMOU "DEPROMA".

adilson disse...

Tempos sombrios!É só abrir os olhos e ver.Qual a reação da igreja qto a situação de aparecida ano passado?Qual a reação aos incendios nas igrejas chilenas?Qual a reação da igreja a essa profanação?Só tem duvidas quem não olha ou fecha os olhos!Na america latina,todos os atos revolucionarios teem por base a teologia da libertação e a istrumentalização da igreja.Então os atos no chile e agora aqui são o mesmo q atear fogo as proprias vestes.O efeito sobre a fé do brasileiro e a igreja será o mesmo.Uma verdadeira imolação no altar marxista!

Emmanuel disse...

Não tenha dúvida de que tem a conivência da esquerda de batina ... tanto que a notinha sem sal publicada pela Diocese, mostra que a igreja - bem entendida, a cúpula que manda nos padres - faz vistas grossas com os comunistas.
Azar deles: esse clero não representa os fiéis.

Anônimo disse...

E se o vereador tivesse profanado um terreiro de candomblé?

João Alves disse...

A Igreja Católica já era ! São todos comunistas ! Os idiotas prensam que pregar é ser comunista e, alguns até pregam que Jesus era comunistas, os sacrílegos vermelhos, safados, burris e sem-vergonhas ! Videm o Papa, o argentino ! Lula Ladrão foi logo com ele se encontrar, o safado ! Precisa-se dizer mais ?

João C. Ferreira disse...

Abandonei a Igraja Católica por não concordar com Padres e Bispos e agora o Papa esquerdista, mas estou a disposição para defender o direito e o respeito de quem deseja frequentar as igrejas.

Carlos Alberto disse...

Aqui, como no Vaticano, podem queimar igrejas que ninguém vai dizer nada. Essa gentalha da cnbb já foi excomungada faz tempo.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Mutatis mutandis,ou mal comparando,mas a tática é a mesma,é o que ocorre com as facilidades permitidas por Bozo,ao desmatamento da Amazônia.
Desmanchou o IBAMA,cortou verbas,etc.etc.tudo pra por debaixo dos panos ,permitir que a bandidagem tomasse conta da floresta.
Agora vêm os católicos dizer que o clero permite (escondido)a profanação dos templos.
Os dois casos se assemelham ou não?

8 de fevereiro de 2022 14:07

Bebeu, usou drogas e pirou, mas que raciocínio totalmente psicótico ......kkkk Com todo o respeito, o que tem a ver o cü com as calças?

Anônimo disse...

Petralha ladrão de dinheiro público das 14,07. O que tem a ver o Bolsonaro com invasão de igreja...??? petralha corruPTo.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fora papa comunista disse...


Este papa vagabundo e desgraçado tem de ir para o inferno que é seu lugar. Gostar de comunista é fim da picada. Gosta da vadia da Cristina na Argentina. Maldito chico colorado.

Ricardo disse...

Cada tua boca, ignorante vagabundo!

Ricardo disse...

Caramba! Foi exatamente o inverso! Lutero foi quem se aliou aos poderosos para roubar da Igreja as propriedades!

Anônimo disse...

O Tapa Francisco não me engana! Vermelho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/