PGR e Rosa Weber quebram a cara no caso Covaxin. PF diz que Bolsonaro agiu dentro da lei.

 Relatório final da PF encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira conclui que não foi identificado crime de prevaricação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso Covaxin. 

O documento foi enviado à ministra Rosa Weber, que cobrou a corporação sobre o andamento do caso no último dia 21. 

O relatório de 52 páginas é assinado pelo delegado William Tito Schuman Marinho, da coordenação de inquéritos nos tribunais superiores. A conclusão da PF é que não ficou demonstrado de forma material que ocorreu o crime de prevaricação por parte de Bolsonaro.

Ao longo da investigação, prestaram depoimentos o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo, a diretora-executiva da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades, o diretor-presidente da mesma empresa, Francisco Maximiano, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o assessor especial da Casa Civil Antônio Elcio Franco e o ajudante de ordens da Presidência Jonathas Diniz Coelho. O inquérito foi instaurado em julho a pedido da PGR

CLIQUE AQUI para entender o Caso Covaxin e as trapalhadas dos Irmãos Miranda.

18 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a novidade? Todas as ações de Bolsonaro durante a Pandemia foram corretíssimas e ponderadas, de Estadista!!!

Sergio Peon disse...

Ninguém pediu nvestigações sobre a gastança da Olimpíada 2014. Estranho né?£

Anônimo disse...

Testes de "vacina" de mRNA da Pfizer: todas as mães injetadas perderam seus bebês não nascidos.

Por Dr Mark Trozzi - 31 de janeiro de 2022

Os documentos do julgamento da Pfizer revelam tentativas de encobrir a morte de 100% dos bebês não nascidos em resultados realmente relatados

Lembre-se de nossa postagem de 23 de novembro de 2021 intitulada “A FDA e a Pfizer são uma combinação feita no inferno”.

Lá descrevemos como a FDA levou apenas 108 dias para aprovar a injeção da Pfizer, mas queria 55 anos para produzir os documentos!

Felizmente, a Saúde Pública e os Profissionais Médicos pela Transparência entraram com uma ação judicial depois que a FDA negou seu pedido para acelerar a liberação dos registros, e os registros estão sendo divulgados, embora ainda muito lentamente.

Entre os primeiros relatórios entregues pela Pfizer estava uma 'Análise Cumulativa de Relatórios de Eventos Adversos Pós-autorização' descrevendo eventos relatados à Pfizer até fevereiro de 2021. Você pode baixar este relatório completo aqui.

Veja a tabela 6 deste relatório da Pfizer. É intitulado "Informações ausentes". Seu primeiro título sob o tópico “Informações faltantes” é “Uso na gravidez e lactação”. Inclui este parágrafo:

“Os resultados da gravidez para as 270 gestações foram relatados como aborto espontâneo (23), resultado pendente (5), parto prematuro com morte neonatal, aborto espontâneo com morte intrauterina (2 cada), aborto espontâneo com morte neonatal e resultado normal (1 cada ). Nenhum resultado foi fornecido para 238 gestações (observe que 2 resultados diferentes foram relatados para cada gêmeo e ambos foram contados).” Mais aqui: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192181

Unknown disse...

STF satânico não desisti, ditadores togados incompetentes ativistas deveriam ser banidos se não tivéssemos um senado tão covarde e corrupto, temos mais uma chance este ano de continuar a limpeza, vamos ver..

Anônimo disse...

É obvio! Não houve compra desta Mrda!

Anônimo disse...

Chorem petralhas

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o COVID em Israel?

Paul Craig Roberts - 31 de janeiro de 2022

De acordo com relatórios de Israel, a população lá é 90% vacinada e reforçada com alguns em 4 jabs, e os hospitais estão cheios de pacientes Omicron e tantos médicos e enfermeiros estão doentes que não há ninguém para cuidar dos pacientes.

O que está acontecendo?

Em primeiro lugar, aqui está a prova total de que as vacinas contra o Covid não protegem, então por que elas ainda estão sendo empurradas usando métodos tirânicos como proteção? Não faz sentido além dos lucros das empresas farmacêuticas e do poder que dá aos governos para dispensar a liberdade civil.

Em segundo lugar, de acordo com vários relatórios de países, o que é chamado de variante Omicron não é mortal e raramente hospitaliza os infectados. Então, por que em Israel os hospitais não conseguem lidar com os pacientes da Omicron?

Será que tantas pessoas vacinadas hospitalizadas estão sofrendo com reações adversas à vacina? Cientistas médicos estabeleceram que as vacinas de mRNA fazem com que nosso sistema imunológico ataque nossos órgãos vitais. Mais aqui: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192180

Anônimo disse...

Só que, no caso da quebra do sigilo acerca do Inquérito do Hacker do TSE, o PGR e o Moraes querem prender Bolsonaro!

Dizem aí que É MENTIRA aquela informação de que o tal inquérito não era sigiloso. O Editor deste site, parece, está se esquivando de abordar esse tema!!

Anônimo disse...

Bem lembrado da Covaxin. Quem estava fazendo loby para a Covaxin era nada menos que o carinhosamente apelidado por Roberto jefferson, a Gazela do Amapá, Randolfe Rodrigues, num vídeo postado pelo Bolsonaro.

parece que não deu negócio e o cara ficou possesso, partiu para cima do Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Qual é a novidade? Todas as ações de Bolsonaro durante a Pandemia foram corretíssimas e ponderadas, de Estadista!!!"

Espera aí que o ZAPELINO ainda não apareceu, kkkkkkkk

Anônimo disse...

O Brasil nunca teve um instituição tão prostituída como o atual STF. São 7 ministros indicados pelo partido dos ladrões. Um que foi ex-advogado do pcc e outro, bem o outro, todos sabem a imagem que tem junto aos cidadãos honestos deste país. O que esperar, então?

Anônimo disse...

A petista Rosa Weber será cassada no momento certo. STF é o aparelho do PT para tomar o PODER. José Dirceu falou e tem vídeo. São os 9. Não vão conseguir fraudar as urnas.

Anônimo disse...




LEMBRANDO QUE QUEM SOLICITOU ESSA CPI DA COVID FOI O KAJURU, OU SEJA, NADA A VER COM O PT E AS ESQUERDAS!!! É A DIREITA SE DEVORANDO A SI MESMA!!!!

Anônimo disse...

Se phoderam os irmãos "MIRINDA" !

Anônimo disse...

Mais uma para o choro e o lamento dos esquerdopatas, que perdem a cada dia mais a narrativa.
BOLSONARO 2022
LIBERDADE PROGRESSO HONESTIDADE

Anônimo disse...

O Deputado não passa de um picareta, que além de fofoqueiro ainda conseguiu enrolar o irmão. Merece cadeia. E o irmão (coitado) deveria levar uma surra de urtiga, para não se deixar usar outra vez.

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba, EskedoPaTa, Isenteba, Tukaneba et caterva chooooola!!!!

Anônimo disse...

Só Xandão na causa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/