Gustavo Victorino revela quem é o pior inimigo de Bolsonaro

- O material é do Jornal da Cidade on Line

22 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Gustavo Victorino?

Anônimo disse...

O pior inimigo do bozo é o centrão que vai abandona-lo.

ARS disse...

Ele mesmo.

Anônimo disse...

O principal inimigo do Bolsonaro chama-se Jair Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

o petista Vanazi de são leo botou um espião pra ficar de olho no Vitorino, kkkk

Anônimo disse...

Vitorino é tucano ? qual é teu pastel Vitorino ?

Anônimo disse...

O pior inimigo do Bolsonaro é ele mesmo. Só não vê quem nao quer.

Anônimo disse...

Pela campanha do já ganhei do LULADRAO diante das pesquisas falsificadas, certamente servem de cimento pra tentar firmar - solidificar - a idéia de q o LADRÃO está com tudo. Como é campanha falsificada, essa certeza conduz à afirmação: urnas serão fraudadas. Ademais o TSE não quer saber de transparência, pois quer processar quem revelou a invasão hacker. Pq? Só fazer gasto com campanha publicitária de urna segura é intrigante. Engana apenas analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

BINGO!!!

Anônimo disse...

O maior inimigo é ele mesmo e a catrefa que o cerca.
O ministro das Comunicações Fábio Faria apagou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) comendo frango com farofa em uma barraca de rua em Brasília. Internautas e opositores do governo criticaram a gravação em que Bolsonaro aparece com comida espalhada pela roupa e no chão, enquanto come com as mãos.

Anônimo disse...

"O presidente Bolsonaro tem como principal inimigo a possibilidade de uma fraude na próxima eleição. Essa e uma possibilidade real que está no horizonte."
Vai ter que provar.
Se sabe tem que dizer se não é fake

Anônimo disse...

Grande Victorino!

Anônimo disse...

polibio

o pior inimigo do governo é o próprio governo, pois os serviços públicos estão uma calamidade, ninguém atende ninguém, a turma do fique em casa não quer saber de trabalhar e o cidadão não consegue ver seus interesses resolvidos junto a tal máquina emperrada, assim é no tal inss que não atende nem por telefone e nem presencialmente o cidadão que precisa ver seus processos resolvidos, assim é nas contas da energia, com a gasolina da dita petrobrás, a conta da luz e suas bandeiras que estão tirando verdadeiramente a luz do fim do túnel do cidadão que não aguenta mais pagar tanto aumento e ainda falam e novos reajustes, uma calamidade

sem contar que para todo tipo de negócio o governo ou o congresso acha uma fórmula para dar descontos e refis pra todo mundo do mundo empresarial e do agronegócio, mas para o cidadão que tem um financiamento de sua moradia, casa, cada dia suas parcelas junto a dita caixa federal, ficam piores, pois ali em vez de ser um banco social, o cidadão vê que precisa hipotecar sua vida para conseguir, quando consegue, pagar sua dívida que nunca baixa e nunca a tal caixa que se diz um banco do povo e nem o governo aparece para dar alguma ajuda através de algum refis para diminuir as ditas prestações que nunca tem fim e consomem grande parcela dos salários de quem fez a loucura de pretender ter uma casa própria

então os que mais precisam, são os que menos tem apoio do governo federal, para um bem de primeira necessidade, sua moradia, pois a dita caixa, fica com o dinheiro da poupança do trabalhador e nem sequer paga a correção do dinheiro, mas nos empréstimos para um bem social, tira o couro com juros e um monte de taxas e aí o governo nunca aparece para dar uma ajuda como faz com todos os outros ramos da economia com descontos isenções ou outras formas de refis

ou o governo abre o olho e ajuda milhões de cidadãos que viraram reféns desses empréstimos para ter sua casa, moradia ou ainda vai ver milhões terem que morarem na rua, pois do jeito que está muitos não vão conseguir manter suas prestações junto a dita caixa que de banco social não tem nada, virou mais uma intermediária de programas de governo, apenas isso e tendo lucros exorbitantes em cima dos que mais precisam de um bem essencial, sua moradia

isso é uma vergonha

o maior inimigo de bolsonaro, é o próprio governo e seus representantes junto ao cidadão, estatais, receita, institutos, bancos, e todo um sistema que não quer trabalhar a favor do trabalhador, é a turma do fique em casa e que só lembra dos interesses dos grandes os que a vida toda tiveram privilégios junto a tudo que foi governo

ou o governo ajuda quem precisa e os que estão com problemas junto ao próprio governo ou então o governo também vai ser esquecido na hora da eleição

essa é a verdade, tem parte da população que só está pagando a conta e não aguenta mais...

Anônimo disse...

Gustavo Vitorino , rei do chute em suas particpações na Rede Pampa, já está justificando a possível derrota de Bolsonaro, falando em fraude, será a mesma que o elegeu? É o mesmo sistema de votação, quer dizer que houver fraude em sua eleição? Não falou que ganhou no primeiro turno ? Mentira falou e não provou nada, como sempre mente e tem apoio de jornalistas fanáticos e militantes, o que tem de pior , entre os quais está também o editor. Gostari muito que este fanáticos fossem embora do Brasil , assim que seja declarado o resultados das próximas eleições. O porcão da farofa Bolsonaro irá perder já no primeiro turno seja para qualquer um , é um dos piores presidnete que este país já teve. Um ignorante , arrogante e cerdados por incompetentes , entre eles Onix Lorezoni , Marcelo Queiroga, General Heleno , e tantos outros.

Anônimo disse...

Eu acredito que membros do stf/tse são as maiores preocupações ou maiores oposições ao Governo Bolsonaro.

Anônimo disse...




Mas o Vitorino não falou da inflação, do preço dos combustíveis e da alta dos produtos da cesta básica! Em relação à Covid, a alta taxa de mortalidade despencou e quase tudo volta gradativamente à normalidade. Isso no lado da economia. Na política, Vitorino deixou de falar sobre a falta de coordenação para a formação de uma aliança com vários partidos. Bolsonaro não está se articulando politicamente.

Anônimo disse...

É um deputado estadual no RS.

Anônimo disse...

Um Zé ninguém. Um anónimo na fila do pão.

Anônimo disse...

GV é outro que se tornou vivível por apoiar o jair Nocida. Uma zero na mídia inventa fake.

Quero ver sei o Luladrão ganhar e a Pampa virar de lado como vai se comportar.

Anônimo disse...

FRAUDE ELEITORAL É A POSSIBILIDADE MAIOR

TAL QUAL NOS STEITES, AS PESQUISAS CONTRADIZIAM A REALIDADE QUE OS OLHOS VIAM, BIDEN NÃO TINHA NINGUEM NOS COMICIOS E A ELEIÇÃO COMO DIZ BARROSO , "SE TOMA" E ASSIM ACONTECEU, "TOMARAM DO TRUMP".

PROVAS DE FRAUDE, DE MORTOS VOTANDO VARIAS VEZES, E OS MAIS ABSURDOS CRIMES NÃO FORAM NEM ANALISADOS,O "STF DELES" IGNOROU.CORROMPIDOS, CORRUPTOS? DEU O ABSURDO.

AQUI UM MINISTRO DIZ QUE ELEIÇÃO "SE TOMA" NÃO PRECISA GANHAR, SEU SISTEMA ELEITORAL É VIOLAVEL PELO PROPRIO STE/CORPO TECNICO,E AGORA ESTÃO NEGANDO AOS MILITARES, A QUEM CONVIDARAM PARA "ESQUENTAR AS URNAS TABAJARAS" ATÉ AGORA NÃO RESPONDERAM AOS TÉCNICOS DAS FFAA ESPECIALIZADOS.

NADA RESPONDERAM SIGNIFICA QUE VÃO AMORCEGAR ATÉ QUE NÃO SEJA POSSIVEL CUMPRIR EXIGENCIAS TÉCNICAS NECESSARIAS PARA SEGURANÇA DO VOTO.

QUEREM GANHAR NO TAPETÃO, JÁ AS PESQUISAS MENTEM QUE LULA ESTA NA FRENTE.

ENTÃO A FRAUDE JÁ COMEÇOU, E NO DIA DA VOTAÇÃO ESTARÁ CONCLUIDA COM VITÓRIA DE QUEM NÃO TEM VOTO E NEM NAS RUAS PODE ANDAR POIS SERÁ LINCHADO.

OBS.: FALTA COMBINAR "COM OS RUSSOS", O POVO, O POVO QUE MOSTROU DIA 7 QUE EXISTE E VAI AGIR.

NO "BEIÇO" NÃO VÃO LEVAR.

Anônimo disse...

O POVO DEVE ESTAR PREPARADO PARA SABER O QUE FAZER

OS PETISTAS E COMUNISTAS JA SABEM

OS QUE NÃO QUEREM A FRAUDE NÃO TEM QUEM LHES ORIENTE, NÃO TEM ESTRATEGIA, E É PRECISO ORIENTAR O POVO QUE NÃO QUER A FRAUDE.

JA QUE AS FFAA NÃO CUMPREM SEU DEVER CONSTITUCIONAL,DE RESTAURAM O RESPEITO NO STF O POVO TERA QUE FAZER.

AS FFAA FICARÃO COM A SUA COVARDIA E OMISSÃO PARA SEMPRE NA HISTÓRIA

O POVO VAI TER QUE FORCEJAR E VAI FAZER ISSO SÓ PRECISA SE PREPARAR DESDE JÁ!

QUEM SE ESCALA PARA O "GRANDE EVENTO DE DEFESA DEMOCRATICA?

QUEM VAI ORIENTAR O POVO AGORA SEM O MESTRE OLAVO?

É CERTO QUE TENTARÃO GANHAR NO BEIÇO COMO FIZERAM COM TRUMP.

COM BOLSONARO NAO DEU CERTO PORQUE BOLSONARO TINHA PERTO DE 90% DOS VOTOS, E O ROUBO FOI INUT, UM MILAGRE...

Anônimo disse...

Boa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/