No Brasil, dobrou o número de crianças internadas em UTIs. O número era muito baixo. Veio a vacinação e tudo mudou.

O gráfico é do site Poder360 de hoje.


O mais estranhável é que durante dois anos sem vacinação, as crianças praticamente não frequentaram os leitos de UTIs. Em Porto Alegre, o número de internados com casos confirmados por vírus chinês mal passava de 1 ou 2 por dia, mas repentinamente, depois do início da vacinação, estes dados cresceram geometricamente. Hoje, nas 7 UTIs Pediátricas da Capital, 5 crianças estavam internadas com casos confirmados. O editor foi atrás dos dados e verificou que todas elas não tinham sido vacinadas. 

As crianças de 0 a 11 anos, no Brasil, são 4,8% dos internados em UTI em janeiro. 

É mais que o dobro do percentual de novembro (1,9%) e o recorde de toda a pandemia. 

Os dados são da base Sivep-Gripe e foram tabulados pelo Poder360. Foram analisadas 602 mil internações por covid registradas do começo da pandemia até 26 de janeiro (dado mais recente disponível).

21 comentários:

Anônimo disse...

Muito "estranho"

Fábio disse...

Alguém tem que servir de cobaia!

Anônimo disse...

Qual é a novidade?


Com o advento das vacinas experimentais, as internações e óbitos por Covid dispararam!!

Anônimo disse...

Quando o Chile atingiu 70% de vacinados ainda em 2021, a pandemia disparou naquele País!! A onda de internações foi nas nuvens!

Anônimo disse...

Uma triste, porém eficiente, lição aos pais que acreditam nessas vacinas.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com o COVID em Israel?

Paul Craig Roberts - 31 de janeiro de 2022

De acordo com relatórios de Israel, a população lá é 90% vacinada e reforçada com alguns em 4 jabs, e os hospitais estão cheios de pacientes Omicron e tantos médicos e enfermeiros estão doentes que não há ninguém para cuidar dos pacientes.

O que está acontecendo?

Em primeiro lugar, aqui está a prova total de que as vacinas contra o Covid não protegem, então por que elas ainda estão sendo empurradas usando métodos tirânicos como proteção? Não faz sentido além dos lucros das empresas farmacêuticas e do poder que dá aos governos para dispensar a liberdade civil.

Em segundo lugar, de acordo com vários relatórios de países, o que é chamado de variante Omicron não é mortal e raramente hospitaliza os infectados. Então, por que em Israel os hospitais não conseguem lidar com os pacientes da Omicron?

Será que tantas pessoas vacinadas hospitalizadas estão sofrendo com reações adversas à vacina? Cientistas médicos estabeleceram que as vacinas de mRNA fazem com que nosso sistema imunológico ataque nossos órgãos vitais. Mais aqui: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192180

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Por quê em 2020 sem vacina teve menos óbitos, 205 mil, que em 2021 com vacina, 425 mil óbitos? Alguém pode explicar?

Anônimo disse...

É gravíssimo, Políbio. GRavíssimo.

A ver se algum pesquisador começa a fazer um levantamento e um estudo. Muita gente irá parar na cadeia. Eu quero ver essa gente na cadeia!

Unknown disse...

Com a população de adultos vacinada, o virus segue procurando suscetíveis…. a cobertura vacinal ampla aumenta o risco para os não-vacinados (de qualquer idade ou condição)…. Lei da biologia viral e não da política… o virus não sabe o que é política!

Anônimo disse...

MI$TÉÉÉÉÉRIO$$$ DA MEIA NOITE...BÚÚÚÚÚ...

Anônimo disse...

As Big Pharma ficam contentes com o número de cobaias disponíveis. Produto vendido facilmente e pelo preço arbitrado por elas, e sem responsabilização por eventuais problemas.
Para ficar melhor para estes fabricantes, só aumentando o número de doses a serem aplicadas.

Anônimo disse...

Escândalosa e espetacular conclusão precipitada inconsequente,individual,preconceituosa,negacionista.

Anônimo disse...

Que canalhice manipular uma noticia para que?

Se apenas agora começou a vacina.

Está a serviço de quem? distorcer só para agradar o Jair Nocida?

Anônimo disse...

AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA

É VEIO SENIL COM RAZÃO

NEM COGITA A HIPOTESE DA NOVA VARIANTE SER MAIS CONTAGIOSA CONTAMINANDO CRIANÇAS QUE FORAM "LIBERADAS" DO LOCKDOWN IRRISORIO REALIZADO E QUE NEM TEM O CICLO DE VACINAÇÃO COMPLETA. E PORQUE NÃO ESTÁ COMPLETA? PORQUE O SENHOR, JUNTO COM ESSE GOVERNO DE "DEMONIOS" ATRASARAM O QUE PUDERAM A VACINAÇÃO E AINDA FICAM ILUDINDO AS PESSOAS COMENTADO QUE A VACINA PODE MATAR CRIANÇAS. BANDO DE FDP.

É UM DESERVIÇO ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO.

ESPERO QUE QUANDO AS COISAS NORMALIZAREM, BLOGuinhos ASSIM E AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DESTES SEJAM LEVADAS AOS CONFINS DO ESGOTO E POR LÁ FIQUEM ATÉ A PROXIMA ERA DAS TREVAS.

Anônimo disse...

O QUE ESTÃO INJETANDO NAS PESSOAS não é vacina, é apenas um produto para no futuro se chamar de vacina!!!

SÃO QUATRO FASES da futura vacina, somente duas estão em andamento na fase três.

PORTANTO, deverá ser sim processado os executivos de todas as instancias pela obrigatoriedade exigida duma droga ainda em experimento.

A BASE DO PROCESSO CRIME deverá o CÓDIGO DE NUREMBERG!!!

Anônimo disse...

Nao entendi. 5 nao estavam vacinadas e foram pra uti? Explique melhor essa matéria sr editor!!!

Anônimo disse...

Hoje, nas 7 UTIs Pediátricas da Capital, 5 crianças estavam internadas com casos confirmados. O editor foi atrás dos dados e verificou que todas elas não tinham sido vacinadas.

Explique isso?

César disse...

Amigo, olha o que está acontecendo no mundo. Essa infantilidade de querer responsabilizar o presidente é coisa de ignorante! Eles nos abriu os olhos..!! Esquerdopatia não há vacina..! Se cuida!!!

César disse...

Você é amiguinho do Dória q disse q a coronavac era 100% segura ..! Continue a se enganar pq isto não tem vacina..! Criança, o Brasil foi um dos primeiros países em vacinação, se informe antes de politizar o vírus, menino...!

Anônimo disse...

E o Bolsonaro e o Queiroga não fazem nada? Ficam só dando indiretas ao invés de enfrentar o problema como homens? Se eles acreditam que a vacina é tudo isso mesmo, eles tinham que ser mais firmes na proibição delas, mas não, ficam culpando Anvisa, STF, Rede Globo. Eles lançam uma portaria mais ou menos anti-vacina e quando a Globo reclama, dão uma amenizada. A vacinação está avançando rapidamente, principalmente em São Paulo, o que significa que o povo não está nem aí pras indiretas anti-vacina dessa dupla.

Anônimo disse...

Pelo raciocínio dos anti-vax, a melhor forma de imunização seria através de vírus inativado, porque não dependeria de tecnologia experimental e não se correria o risco de desenvolver formas graves da doença pelo fato do vírus estar morto. Ou seja, o melhor seria a Coronavac. O problema é que o “dono” da Coronavac é o Doria e a vacina é chinesa. Agora, o kit Covid é tão experimental quanto qualquer vacina. Quais são os estudos definitivos sobre o kit Covid? Por quantas fases de testes ele passou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/