Menino de Bento Gonçalves, RS, recebe vacina da Pfizer, desmaia duas vezes e foi socorrido às pressas na UPA24h

Na primeira versão da notícia, a informação foi de que a criança chegou a receber adrenalina na veia para recuperar os sentidos, logo depois da vacinação. A prefeitura disse que o caso não teve nada a ver com a vacina, mas não apurou isto através de perícia. CLIQUE AQUI para ler a nota da prefeitura.

Ao lado, o pai com Felipe, na UPA24h.

O menino Felipe Menzen Slotnicki, Bento Gonçalves, desmaiou duas vezes, tudo apenas uma hora depois de ter recebido a vacina da Pfizer. 

O pai de Felipe, Dileno, disse que levou o menino para se vacinar no Centro Materno Infantil as 15h de sexta. Depois disto, foi numa sorveteria com ele, onde a criança queixou-se de enxergar mal, sentindo-se cada vez pior e desmaiando. O pai colocou-o no carro, levou-o até a UPA24h, onde houve atendimento médico. Uma primeira versão das notícias foi de que os médicos só recuperaram os sentidos da criança com aplicação de adrenalina nas veias. O site NB Notícias, domingo, passou a nota, mas hoje retirou-a. A criança resultou liberada meia hora depois, mas desmaiou de novo ao sair da UPA24h, sendo internada por 12 horas.

A família diz que Felipe está vem. O caso foi comunicado à Secretaria da Saúde. 

CLIQUE AQUI para ler a notícia do site de Bento.

58 comentários:

Anônimo disse...

"...queixou-se de não enxergar mal..."

Anônimo disse...




E aquela jornaliste lá na bancade dê-lhe fazer propagande …



Anônimo disse...

Fale news detectada.

Anônimo disse...

Um pai desse precisa apanhar de relho..., crianças são quase imunes ao vírus do PCCh. É mais fácil ganhar na loteria do que ter um filho internado com caso grave de vírus chinês.
A mídia está sempre a postos para deletar qualquer notícia que possa por em risco a fraudemia da OMS e das Bigpharms. Quanto os patrocinadores das vassassinas estão pagando pra calar a boca da mídia podre e dos políticos de bund@ suja??

Anônimo disse...

Um pai desse precisa apanhar de relho..., crianças são quase imunes ao vírus do PCCh. É mais fácil ganhar na loteria do que ter um filho internado com caso grave de vírus chinês.
A mídia está sempre a postos para deletar qualquer notícia que possa por em risco a fraudemia da OMS e das Bigpharms. Quanto os patrocinadores das vassassinas estão pagando pra calar a boca da mídia podre e dos políticos de bund@ suja?

Anônimo disse...

Rir pra não chorar.Aplicam a vacina, desmaia e a reação não é da vacina.

Anônimo disse...

Editor está procurando como um Urubu uma morte para comprovar sua tese sobre vacinação infantil. Como é trite o fanátismo dos militantes Bolsonaristas onde aflora os seus piores instintos.

Anônimo disse...

Ah eu também desmaiei uma vez coletando exame de sangue.

Anônimo disse...

O pai que leva um filho pra receber esse experimento vacinal só pode ser LOUCO.
Será que a RBS LIXO vai comentar o caso???

Anônimo disse...

Essas negativas de secretarias de saúde negarem, sempre, os vínculos entre vachina e efeitos colaterais e nem investigarem direito pra mim só quer dizer uma coisa, COMISSÃO/PROPINA. Ir contra todas as evidências o tempo todo, em todos lugares, não deixa margem pra outro tipo de interpretação, me desculpem. Pena que a AL também parece estar no bolso, e agora com o PeTê na presidência, mais ainda.

Anônimo disse...

Tá na cara que essas vacinas experimentais fazem mal e os globalistas querem obrigar os pais a vacinar seus filhos com isso.Malditos,querem matar inocentes visando só no lucro deles.

Anônimo disse...

VACINA CRIMINOSA!

Código de NUREMBERG nos POLITICOS, MAGISTRADOS que obrigam e LABORATÓRIOS!

Anônimo disse...

O bode velho quer procurar casos isolados...é um verdadeiro idiota. Estão torcendo contra a vacina!

Paulo Rocha disse...

Vivemos uma época de epidemias de mal súbito, embolias, tromboses e doenças congênitas que nunca antes haviam se manifestado. No caso desse garoto será constatado que houve choque térmico. Saiu do calorão, tomou sorvete e não assimilou bem a diferença de temperatura.

Anônimo disse...

Mas vocês são chatos, não? Coisa mais normal do mundo, comum mesmo, é criança desmaiando, não enxergando. Vejo isso todo dia, crianças caídas nas ruas, mas logo depois levantam, sacodem a poeira, dão a volta por cima.

Anônimo disse...

E eu tenho um vizinho desmaiou tomando Benzetacil

José Corrêa disse...

Os pais e irresponsáveis que arquem com as consequências!!!

Anônimo disse...

Eu desmaiei uma vez na escola, nunca fizeram perícia.

Anônimo disse...

Vacina experimental e q já abortou várias promessas iniciais dá nisso. Daqui a 2 anos talvez seja segura. É a marcha da ciência e não a canalhice de políticos e imprensa globalista q resolverá. Daí está provado q o passaporte fascista é bosta de apartheid.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:49 é mais mais um esquerdalha mal educado...

ARS disse...

Mais de 20 mil mortes em 2021, provocadas por vacinas nos EUA. O CDC reconhece cerca de oito mil, mais de 10 vezes o recorde em um ano.
Ninguém se responsabiliza pelos efeitos colaterais da pior vacina que já foi fabricada.
Mas em Banânia. querem tornar obrigatório o experimento coletivo, transformando até as crianças que são imunes ao virus chinês em cobaias.
O gado segue para o matadouro sem reclamar.

Anônimo disse...

VAI Á MERDA.

Anônimo disse...

O editor não precisa fazer força nenhuma, estes casos estão brotando. O pior é a força que a mídia faz para esconder estes casos e rapidinho dizer que não tem nada a ver com a vacina.

Anônimo disse...

"Não é da vacina! Não é da vacina! Não é da vacina!"
Isso é o que eu chamo de NEGACIONISMO.

Anônimo disse...

Se voce desmaia quando estão lhe tirando sangue, imagine se estiverem te injetando um experimento.

Anônimo disse...

Se fossemos um país sério, independente de ter sido da vacina ou não, essa vacinação principalmente nas crianças seria interrompida até que se investigasse de fato o que está ocorrendo, mas não, as "otoridades": Ministros da Saúde e daquele certo Tribunal, Governadores, Prefeitos, Secretários de Saúde preferem ver as crianças tendo mal súbito e até morrendo e não abrem mão de injetar esse veneno no povo em geral. Quantos precisarão passar mal ou ir a óbito para os pais acordarem. Nunca foi pela saúde, praticamente todos os vacinados estão "pegando" o comuna vírus novamente, o discurso da "vachina" já caiu por terra, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Infelizmente o vídeo do Dr. Robert Malone criador destas vacinas com mRNA mensageiro desaconselhando veementemente o uso delas em crianças e jovens não está sendo divulgado. Pois duvido que qualquer pai ou mãe após ver o vídeo teria coragemn para levar seus filhos a ser injetado com esses experimentos.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Eu desmaiei uma vez na escola, nunca fizeram perícia.

24 de janeiro de 2022 10:32

Tinhas tomado uma vacina experimental onde tu eras a cobaia para ver os efeitos colaterais???????? Tu tens argumentações ridículas.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Editor está procurando como um Urubu uma morte para comprovar sua tese sobre vacinação infantil. Como é trite o fanátismo dos militantes Bolsonaristas onde aflora os seus piores instintos.

24 de janeiro de 2022 09:19

Crianças são totalmente fora do grupo de risco, é muitíssimo mais fácil morrerem é de gripe.

Anônimo disse...

Considerando que esse pai não tinha uma arma na cabeça obrigando-o a vacinar o filho, lamento pelo menininho.

Anônimo disse...

Enquanto esses canalhas não matarem crianças com essas vacinas em fase de teste não vão sossegar.Os pais tem resppnsabilidade nisso também.

Lucimar Consalter disse...

Queixou-se de enxergar mal, leia novamente a matéria.

Anônimo disse...

Vassassinos também esquadrinham como hienas na carniça, por alguma morte de "des"vacinado. Olha o caso da cantora! Esquecem que atualmente 70% ou mais dos hospitalizados (e mortos) estão vacinados!

Anônimo disse...

Depois de tomar uma vacina?

Anônimo disse...

Que vacina?
Já existe vacina para covid?

gal disse...

Nada à ver com Bolsonaro isso, a opinião dele não é tão seguida como a dos fanáticos de esquerda q agora defendem os tubarões capitalistas globalistas...vcs são uma piada pronta, por obcecarem o poder nem sabem mais quem são ou o q representam...

Anônimo disse...

Esse petralha das 09,19, se tiver filho, leva teu filho para receber essa experimental. Queira Deus que nada aconteça.

Todas essas vacinas são experimentais.

A própria Pfizer disse há poucos dias, que somente daqui a 5(cinco) anos poderá dar garantia sobre a vacina dela. Até hoje é considerada - vacina experimental. Experimental em quem "cara pálida"...??? nos teus filhos...FDPs....!!!

Anônimo disse...

FOI O SORVETE!

FOI O SORVETE ESTUPIDE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO FOI A VACINA ENTÃO FOI O SORVETE...KKKKKKKK

SE NADA TEM A VER COM A VACINA,FOI O SORVETE, O GURI DESMAIOU POR CASA DO SORVETE, E DAÍ DERAM ADRENALINA NA VEIA, PARA O GURI QUE DESMAIOU POR CAUSA DO SORVETE.

EXAMINARAM O SORVETE?

OS MÉDICOS QUE DERAM ADRENALINA PARA ACORDAR O GURI DO MAL DO SORVETE, ERAM MÉDICOS?

ALGUEM JÁ OUVIU UM CASO DE DESMAIO POR SORVETE?

AJUDEM TODOS OS LEITORES PARA DESVENDAR ESTE CRIME COMPLICADO, TENTATIVA DE ASSASSINAR POR SORVETE?

DE QUE ERA O SORVETE? ALGUMA FRUTA QUE REAGIU NO GURI E ELE DESMAIOU?

IMAGINA SE PARAREM DE TOMAR SORVETE...

MELHOR ESCLARECER "O CRIME DO SORVETE"!

A VACINA DIZEM QUE É BOA, O SORVETE...

O POLIBIO PODE TESTAR O SORVETE:

SE DESMAIAR É CULPA DO SORVETE!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:19, 09:25, 09:49, 10:24 e 10:32, só porque A-D-O-R-A picaduras acha que todos devem gostar!!!

Elle é do time da prenda!!!

Unknown disse...

Milhões já se vacinaram e ficam catando um caso para sustentar a estupidez do Bozo. Este país tá virando piada mundial graças a um presidente insano. Vacina é a única saída para esta pandemia e isto já está provado no número de mortes antes e depois da vacinação. Parem com esta lacaiagem. Eu vacinei meus filhos sempre e só tive bons resultados.

Arthur disse...

Sem estudos de longo prazo, como atestar a relação risco x benefício da picada em crianças (que possuem longuíssimo prazo de vida)? E os defensores da picada ainda se dizem seguir a ciência.

Anônimo disse...

VAle a pena repetir: "Um pai desse precisa apanhar de relho..., crianças são quase imunes ao vírus do PCCh. É mais fácil ganhar na loteria do que ter um filho internado com caso grave de vírus chinês.
A mídia está sempre a postos para deletar qualquer notícia que possa por em risco a fraudemia da OMS e das Bigpharms. Quanto os patrocinadores das vassassinas estão pagando pra calar a boca da mídia podre e dos políticos de bund@ suja??"

O Bill Gates já anunciou outro vírus pior. Em algum laboratório do mundo deve estar sendo desenvolvido um vírus igual ou pior, quem sabe, da África, para dizer que foi natural.

O Bill Gates já deve ter uma vacina pronta. O comunopata rapidamente aprendeu que matar gente rende muito dinheiro!

A petralhada ficou alboroçada, esperando a hora de botar a mão no dinheiro!

Anônimo disse...

Quando ocorrer um caso isolado com um filho deste pessoal das secretarias de saúde, de político, ou de celebridade, vamos ver as explicações.

Anônimo disse...

Deus ta vendo o crine contra a vida e a saude

José Corrêa disse...

Vejam como o #gaadoPTba covidiota Unknown das 14:52 mente!!!

Nem filhos ella tem!!!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

E agora, bande de filhos das putas, foi ou não foi a vacina ? É preciso desenhar, rasgando o cu de vocês com uma 10 pol, como gostam os defensores a apoiadores do Lula Ladrão ?

Anônimo disse...

Caidas nas ruas???? Onde??? Mas nem jogando futebol caem....vai se tratar retardado. Vacina vc o seu pequeno cobaia. A ciência agradece!

Anônimo disse...

Eu tenho uma vizinha, desmaiou tendo orgasmos múltiplos!!!

Anônimo disse...

Gado e burro

Anônimo disse...

Omicron menos letal. OMS dizendo que é o início do fim da covid e querem va unar as criancas a moda miguelão. Mas vão se tratar!

Anônimo disse...

Sorvete de camarão. O guri é alérgico. Por favor né. Ridículo

Anônimo disse...

Cuida daqui uns anos. Tomara que não.

Anônimo disse...

Precisavam ter avisado o Tarcísio Meira e o Agnaldo Timóteo que vacinado não ia morrer mas esqueceram de avisar, fora outros tantos desconhecidos.

Anônimo disse...

E esses que ficam querendo empurrar esse experimento tabajara devem ser os mesmos que ficam pressionando governos a fazerem o tal passaporte sanitário só pra garantir mais vendas de mais doses.

Anônimo disse...

A hora deles responderem por isso vai chegar com certeza.

Anônimo disse...

Deus limitou a inteligência devia limitar a burrice também

Anônimo disse...

Porquê não divulgadas as mortes por Covid e dos qur8 não foram vacinados também?

Anônimo disse...

Está família é irresponsável não se fazem mais italianos como antigamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/