Bia Kicis diz que TSE quer banir Telegram porque tem medo da liberdade

- Este material é da Folha Política. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Proibir o Telegram desta maneira, seria censura prévia, e a nossa Constituição proibe isso veementemente.

Anônimo disse...

Tem que falar claro, menina. Está em curso uma enorme tentativa de golpe e fraude nas eleições. Eles já tem o Google, Instagram, Wahtssap, facebokk, Youtube no bolso deles. Telegram está atrapalhando.

O governo não vai fazer nada? Pelo menos, já deveria meter a boca no trombone e emparedar os petralhas.

Anônimo disse...

Nem acho que o STE tenha medo da liberdade, mas que ele tem medo de certas verdades isso é fato.

Anônimo disse...

O Centrão, grupo de partidos outrora demonizado por apoiadores de Jair Bolsonaro, amplia de forma decisiva sua influência sobre os cofres públicos na reta final do governo do ex-capitão.

Levantamento publicado pelo jornal O Globo nesta segunda-feira... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/tres-partidos-do-centrao-controlam-r-150-bilhoes-do-governo-bolsonaro/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

Anônimo disse...

STF/TSE tem lado e NUNCA FOI O DA LEI!!!!

Anônimo disse...

CENSURA = DITADURA!!!

Anônimo disse...

OBRA das grandes mídias. que estão perdendo dinheiro por não mais conseguindo se vender!!!



Anônimo disse...

Estes grupos fechados tipo TELEGRAM ou GETTR não influenciam no resultado das eleições. Nestes aplicativos só tem pessoas com opinião formada.Panelinhas onde todos pensam igual. A guerra vai ser vencida quem se sair melhor nos aplicativos que os influenciáveis usam. YouTube, Twitter, Facebook, blog... Burrice a direita deixar o campo de guerra e se isolar numa auto enganação.

Anônimo disse...

É ASSIM QUE COMEÇA UMA DITADURA, depois não largam mais a censura e vão se expandindo em outras áreas de informação e nas conversas privadas.

SUPREMO é o DITADOR.



Anônimo disse...

A eleição será vencida atingindo a população pobre, influenciável, manipulável. Quanto mais panelinhas a direita formar mais fácil para o PT vencer. Estes aplicativos "especiais" só servem para agradar convertidos mas para vencer é necessário converter o povão.

Anônimo disse...

Povão não tem TELEGRAM, GETTR. É um erro levar a campanha eleitoral para estes aplicativos e abandonar os que o eleitor usa.

Luiz disse...

Em qualquer Mídia Social, se percebe que o Povo, as pessoas em sua maioria estão com o PR Bolsonaro...!!! Os outros, o Ladrão e o Traíra, por exemplo, estão bem fraquinhos...!!! Daí a movimentação reacionária dos Urubus e das Hienas...!!!

Anônimo disse...

Mas então o TSE admite que implantou a DITADURA CUBANA?? É criminoso.

Anônimo disse...

Liberdade pra falar verdades,é uma coisa.
Mas pra mentir ,assim como é comum,é outra.
É o que o bolsonarismo quer.

Anônimo disse...

Recomento ao distinto público acessar Youtube o depoimento de Weintraub sobre ac Furna da Onça,onde ele explica bonitinho a mão de Bolsonaro sobre a Polícia Federal.

Anônimo disse...

"Povão não tem TELEGRAM, GETTR. É um erro levar a campanha eleitoral para estes aplicativos e abandonar os que o eleitor usa."

FAz sentido mas o trabalho inclui fazer com que o povo "influenciável" use telegram. De outra forma a gente não sai dessa ditadura do Google e do FAcebook.
Eu por exemplo já recomedei ao meu grupo de Whatsapl a usar o Telegram.

Anônimo disse...


Leia mais …. Kkkkkkkk

Vai palpitar na tua tribo petéba.

O próprio Molusco 🦑 diz que a lixo não presta e tu grita “livre”.

Pamonha 🫔

Anônimo disse...

Sim, eles tem muito medo da verdade. Pelo visto já está tudo sendo preparado para um golpe com as urnas eletrônicas. As pesquisas tendenciosas mentirosas insistem que o Lula está na frente nas pesquisas, mas a realidade é outra bem diferente, ele nem pode sair na rua sem passar vergonha. Temos visto alguns comentaristas aqui no blog se comportando como se tivessem a certeza que eles (esquerdopatas) vão ganhar a eleição. Como? Se o povo já deixou claro que não quer eles governando o Brasil mais. É o Presidente Bolsonaro no primeiro turno em 2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/