Professora Zoe Martinez conta ao Brasil Paralelo como foi o drama de fugir de Cuba para viver no Brasil

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Filosofando ...
VOCÊ GOSTARIA DE ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE SUA CASA, SENTADO TRANQUILAMENTE NA MESA DA COZINHA TOMANDO UMA MÉDIA DE CAFÉ COM LEITE E COMENDO UM PÃOZINHO FRANCÊS COM MUSSARELA?
Saiba que VOTAR NO LULA é a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

LEI DA DEPORTAÇÃO-criada e usada pelo Império Português, para mandar para longe, muito longe do Brasil, degredados, pessoas contrárias aos interesses coletivos do reino português!
Com uma LEI da DEPORTAÇÃO daquelas em vigor hoje no Brasil, seria a felicidade de todos, os comunistas brasileiros escolheriam qual dos países comunista cada um deles iria a força, legalmente, onde todos seus ideais pregados aqui já estão garantidos a muito tempo, nem precisando se esforçar para alcançá-los, pois que já são praticados corriqueiramente naqueles paraisos!

Anônimo disse...

Q loucura! Fugir do Paraíso terrestre, melhor medicina do mundo, igualdade fantástica e aonde o estado dá tudo. Até fuzilamento e prisão grátis.

Anônimo disse...

Com comunistas tão infelises no Brasil, falta o que para que estes partam voluntáriamente para os Países comunistas de seus sonhos???? DIM-DIM GRAÚDO em suas mãos!!! Não existe a Delação Premiada???? Que se crie
o AUTO Exilio PREMIADO, onde os comunistas brasileiros serão felises, partindo endinheirados, renunciando voluntariamente a cidadania brasileira, deixando todos os demais brasileiros livres dos custos que eles representam.

Anônimo disse...

Lewandouski suspendeu a parte do decreto de Bolsonaro onde ele autoriza destruição de cavernas e furnas para instalções de iniciativas privadas.
Isso que está promovendo a maior destruição da Amazônia,dos últimos tempos.
O cara é psicopata e valente com mulheres..

Anônimo disse...

Ficar só combatendo comunismo,não resolve.
Veja-se o caso de Bolsonaro,que chama Lula de ladrão diariamente,e se junta com o maior ajuntamento de ladrões que há no país,o Centrão dos Ali Babás.
Enquanto fala mal do ladrão,junta-se com os concorrentes.
Weintraub está indignado por Bolsonaro ter se juntado com más companhias.

Anônimo disse...

Muito cuidado .
Bolsonaro anticomunista,mas enquanto fala,emitiu decreto liberando furnas e cavernas para iniciativa privada,com autorização de destruí-las se necessário,para fortalecer negócios.
Seria isso anticomunismo?
Ou desculpa para destruir?

Anônimo disse...


Nossa esquerdinha caviar deveria morar lá uns 3 ou 4 anos, colhendo cana...
Comunismo no cu dos outros é refresco.

Vandeco disse...

Pela quarta vez visitei ilhas do Caribe. De 31 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2020. Desta vez, estive na ilha de Cancun, sim Cancun é uma ilha. De 1970 até agora, Cancun se desenvolveu enormemente o com o turismo, abocanhando dólares e mais dólares com os americanos e outros turistas do mundo inteiro. O Aeroporto de Cancun, modernamente construído direcionando ao turismo, "parece até" ter mais movimento que o nosso Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, dada as filas que se formam de aviões para decolagem. Em Cancun vê-se obras que mostram que o crescimento do turismo lá é um fato consagrado. Pois é, em outras ilhas do Caribe, também encontrei, em outras viagens, desenvolvimento intenso na área do turismo, coisa que sem sombra de nenhuma dúvida encontraremos da "Ilha presidio" da família Castro.

Unknown disse...

Zoe és uma benção para os brasileiros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/