Nota técnica não diz que vacina não funciona e hidroxicloroquina, sim, é que funciona. Leia as explicações oficiais.

 O secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Netto, explicou que não é correta a leitura da nota técnica assinada por ele e que teria afirmado que as vacinas contra a Covid-19 não possuem efetividade e segurança e que a hidroxicloroquina tem.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota técnica.

Hélio Angotti falou no âmbito de um documento no qual ele apresenta justificativas para rejeitar protocolo aprovado pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Se queaúde (Conitec) que contraindica o uso do chamado tratamento precoce em pacientes que não estão internados

O caso polêmico encontra-se na “Tabela 1 – Tecnologias em saúde propostas para COVID-19 e respectivas informações usualmente relevantes para suas eventuais recomendações”. Ela foi enviada à SCTIE por meio do Ofício 228/2021/DEGTS/SGTES/MS. Sua interpretação precisa ocorrer no contexto em que se encontra, segundo soube o editor, esta tarde.

Leia o texto das explicações:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Caralho.

Com um governo tão burro na política Lula não precisa nem fazer campanha.

Anônimo disse...

Foi a petezada que levantou polêmica sobre isso. Afinal eles não sabem ler, quanto mais interpretar textos.

Anônimo disse...

IVERMECTINA do sr. Bolsonaro

Anônimo disse...

Que vacina? Para covid? Já há vacina? Ou será que estao se referindo ao experimento com um imunizante em desenvolvimento e que o próprio criador Dr. Robert Malone contra indica o uso em crianças e adolescentes em seu vídeo de alerta aos pais? Já viram o vídeo? Estarrecedor, pois é o próprio criador da tal "vacina" com mRNA mensageiro, alertando para os perigos do seu uso.

Anônimo disse...

Verdade.

As mortes caíram por causa do vermífugo.

Jumento.

Anônimo disse...

Ò das 16:35, falou mRNA mensageiro,os çientistas sapolina e joel entendem na hora: até o RNA "manda mensagem" para vacinar!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:57 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

Do jeito que estão os tais "imunizantes que não imuniza", é capaz da Hidrixicloroquina ainda ser considerada mais eficaz do que as vacinas contra a Covid!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Evidente que o STF vai levar nova dedada para demitir este pobre que se atreveu a dizer a verdade ! E quem será que primeiro vai comparecer, já de tão viciado que está em ser o interlocutor do STF, com sua voz fina ? Coincidentemente, não se enganem, mesmo sendo senador por outro Estado, o sujeito é pernambucano e faz a famosa dupla de sopranos da CPI !

ZAPELINO B disse...

BOSTOMINIONS PARANÓICOS!!!
O IDIOTA do secretário Angotti publicou a "Nota Tecnica" que havia sido redigida pelo iletrado CARLIXO, e agora quer desmenti-la?
É isso, polibinhus???
Nem precisa procurar provas contra esses IMBECIS, pois eles próprios as produzem!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mesmo Angotti fazia parte daquela Comissão Científica, chefiada pelo renomado INFECTOLOGISTA Hélio NEGÃO, que foi a Israel em busca do spray milagroso, que agora não passou nos testes da ANVISA, lembram?

ZAPELINO B disse...

Eta gente ignorante que precisa dar explicações sobre o que já escreveram e publicaram!!!
Na quase totalidade das notas explicativas, são obrigados a se desmentirem!
BOSTOMINIONS=IDIOTAS PARANÓICOS

Anônimo disse...

Toca cloroquina na sopa desse bode velho. Ele adora!

Anônimo disse...

O capacho Queiroga já esclareceu que foi mal interpretado.
Que não foi isso que quis dizer.
Acreditem.

Anônimo disse...

Com essa série de trapalhadas de Queiroga,só faz confundir a população.
Depois de Bolsonaro,Queiroga é o segundo cabo eleitoral de Lula.

Anônimo disse...

Leio “ podemos acabar com a covid como emergência mundial já este ano” , assim diz a OMS.
Esse “ podemos” não me cheira bem…
Estou errado em achar que se “podemos acabar já este ano” então “ poderíamos ter acabado com a covid lá em 2020” se “ quiséssemos”?

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota Zapellina B das 18:39 e 18:48 está paranoica porque a narrativa não para mais em pé!!!

José Corrêa disse...

Já você, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:51 A-D-O-R-A picaduras!!!

Anônimo disse...

Verdade, que vacina? Concordo com o da 16,35. Essas vacinas tudo tabajara. Conversa mole que morte caiu por vacina. Quero ver provar isso. a gente tem visto é um monte de vacinado tudo ficando doente. Infelizmente os que pereceram eram mais frágeis para suportarem a doença, os que ficaram são mais resistentes além dos milhões que se curaram e estao imunizados naturalmente. Essa vacina tá é confundindo o sistema imunologico de quem toma.

Anônimo disse...

Será que a petralhada está pensando que permanecerão vivos quando for irradiado o sinal de 5G para seu extermínio?
Continuem a chamar os outros daquilo que vocês são; em breve esse LIXO será removido de nosso convívio

ZAPELINO B disse...

Polibinhus dá uma olhada na tua postagem anterior sobre esta Nota "Tecnica", pois diz exatamente o CONTRÁRIO desta postagem de agora.
Esta é a COERÊNCIA dos bostominions!!!

Anônimo disse...

A nota é ambígua, defende o kit Covid e ataca as vacinas sem ser explícito, mas não precisa ser um gênio pra constatar isso. Depois eles dizem que não é isso que queriam dizer. Pensam que estão sendo espertos, mas a imagem que passa é de covardia. Parece o moleque que joga uma pedrinha nas costas de um valentão depois diz que não foi ele que jogou, e seus amiguinhos ficam celebrando a coragem do seu feito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/