Crianças gaúchas começarão a receber vacinas experimentais da Pfizer no dia 19

Protestos contra uso de crianças como cobaias da vacina experimental da Pfizer são cada vez maiores.

A vacina é da Pfizer. A big pharma não conhece todos os efeitos adversos e por isto as crianças servirão de cobaia. Em caso de efeitos adversos, a responsabilidade não é da Pfizer ou do governo, mas dos pais. A vacinação não é obrigatória. Só agora, 2 anos depois de vacinados os adultos é que os laboratórios e governos vão para cima das crianças, cujos números de internações e óbitos é quase zero. 

A vacinação das crianças entre cinco e 11 anos contra o vírus chinês começará simultaneamente no próximo dia 19 em todos os municípios do Rio Grande do Sul. Os primeiros vacinados serão os 96.427 meninos e meninas com alguma comorbidade, como hipertensão, diabetes ou asma, ou imunossuprimidos.

As 862.747 crianças sem comorbidades compõem o próximo grupo a ser imunizado

CLIQUE AQUI para saber mais.

18 comentários:

ZAPELINO B disse...

Quantas vidas já foram SALVAS pelas "vacinas EXPERIMENTAIS", assim denominadas pelos idiotas seguidores do BOSTONARO ENTUPIDO, que quase morreu por causa de uns camarões comunistas que ele engoliu inteiros, hein polibinhus???
Viste o que aconteceu com a família do senador ARVÁRDE, que diz o mesmo que tu, das vacinas?
Nove infectados, de uma só vez!!!
Agora estão à caminho de RANCHO QUEIMADO para fazer o tal "TRATAMENTO PRECOCE", tardio no caso, porque posterior à infecção, à base de CLOROQUINA É IVERMECTINA.
SERÁ QUE VOLTAM VIVOS DE LÁ????????

Murilo disse...

Um verdadeiro absurdo, as farmacêuticas estão deitando e rolando...

Anônimo disse...

Vacinas não são experimentais, poisa ja foram aprovadas nacionalmente e internacionalmente.

Blog fakenews

Anônimo disse...

A sorte está lançada, apostem seus filhos, senhores!

Anônimo disse...

VOTAR NO LULA É O MESMO QUE ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA TOMANDO CAFÉ NA COZINHA !!! BASTA SABER SE VOCÊ, ELEITOR, VAI DAR ESSA MOLEZA PARA O LULA LADRÃO ? FIQUE ESPERTO NA ELEIÇÃO ! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA !!! BOLSONARO: RUIM COM ELE ? PIOR SEM ELE !!!

Anônimo disse...

Depois do vídeo feito pelo proprio criador dessa vacina com RNA mensageiro com proteínas Spike, Dr. Robert Malone desaconselhando enfaticamente o uso em crianças e adolescentes devido a falta de tempo de pesquisas sobre essa substancia experimental e as consequencias irreparáveis e fatais que ela causa, acho que só sendo louco pra levar um filho tomar essa tal "vacina". Atenfao pais, vejam este vídeo antes de tomarem uma decisão.

Anônimo disse...

Tanta celeuma, uns querem impor a vacinação, outros não querem servir de cobaia.
Quem impõe não se responsabiliza, a responsabilidade fica com quem é injetado.
A coisa faz lembrar um programa de eugenia negativa.

É o que parece, claro ! disse...

A Pfizer, nos EUA, já disse que só se responsabiliza em 2076, ano em que calculou que nenhum culpado poderá ser responsabilizado, dado já mortos ou, com mais de setenta anos !

Anônimo disse...

Se não me engano existe um bordão futebolístico em que o narrador dizia: "É profundamente lamentável, torcedor do Brasil"; pois é essa frase que digo em relação a vacinação de crianças com uma vacina experimental, que não deu certo nem nos adultos, quiçá, nos "inocentes", os pais e a sociedade tem dever moral de proteger a quem chamamos do "futuro da Nação", mas desde que devidamente comprovadas (as vacinas) de que não terão efeitos colaterais sérios e irreversíveis, que é o que se tem notícias atualmente e ninguém se responsabiliza por isso. Nunca foi pela saúde, o genocídio não deu certo com o adultos pois sucumbiram muito menos que o esperado, agora a "bola" da vez são as crianças que ainda não possuem totalmente seu sistema imunológico formado. Quem viver verá.

Host disse...

Está noticia é um deserviço. As vacinas não são experimentais. Vamos ler mais e deixar de fazer política. Estamos cansados de Bolsonarismo e suas ideias retrógradas. VIVA A CIÊNCIA E MENOS POLITICA RASTEIRA.

Anônimo disse...

Voce foi vítima do experimento, não foi?

Anônimo disse...

São sim todas experimentais, não cumpriram todas as fases de testes, segundo o próprio criador delas, Dr. Robert Malone e como está escrito nas bulas que nunca divulgam e ninguém lê, como voce. FAKE News é o que voce está propagando.
VACINAS SIM, TODAS
EXPERIMENTO VACINAL NÃO

Anônimo disse...

A ciência diz que para ser vacina tem que cumprir todas as fases de testes e o tempo necessário para a pesquisa para se atingir eficácia e segurança máximas. Estas substâncias não são vacinas ainda, são experimentais e estão em desenvolvimento.

Anônimo disse...

Onde você leu que essa vacinas já completaram todo ciclo de pesquisas?
Conte pra gente pra gente ler também, pois o que se sabe até agora é que é tudo experimental. Mostre onde estão as pesquisas finalizadas ou pare de fazer fake News.

Unknown disse...

Blog de Fake News, as vacinas já foram aprovadas pelos maiores órgãos reguladores do Mundo, incluindo a própria ANVISA.

Deixe de contar mentiras.

Anônimo disse...



Anônimo das 09:35 "Vacinas não são experimentais, pois já foram aprovadas nacionalmente e internacionalmente."

Com certeza já existem estudos demonstrando a inexistência de efeitos colaterais a médio e longo prazo. Também devem ter exaustivos estudos sobre os efeitos em gestantes e mesmo em crianças.

Acredite nisto e vá levando o seu filho para vacinar.

Anônimo disse...

Gente esta vacina é experimental, não se sabe o efeito ,daqui alguns anos nas crianças. existe uma hipnose coletiva.

Anônimo disse...

Sao experimentais sim pois nao possuem os testes de longo prazo (5 anos) . voces se informam pela cnn bbc yahoo e twitter monopolios da big pharma. O CDC americano nao deu autorizacao permanente e sim emergencial temporaria. Estao avisados. Sem mais. Quem quiser injetar aluminio, mercurio e outros metais pesados pode se suicidar a vontade. Restauracao de carie com amalgama faz bem tambem. Pode usar telhas de amianto tambem gado burro. A ciencia nunca erra . desliga a tv e vai pegar um sol e fazer exercicio que a paranoia passa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/