Vacinados também transmitem vírus chinês, diz The Lancet. E ?

Ao adotarem medidas contra a covid-19, governantes têm de ter em mente que vacinados transmitem coronavírus. A constatação está em um artigo publicado pela revista científica The Lancet, em novembro deste ano, conforme narra o resumo feito a seguir pelo jornalista Crystian Costa, Revista Oeste de hoje.

Leia tudo:

Segundo a pesquisa, esperava-se que as altas taxas de vacinação reduzissem a transmissão do patógeno — dessa forma, diminuindo o número de fontes possíveis de transmissão, além do potencial da doença.

Dados do levantamento, entretanto, indicam que o número de indivíduos vacinados com covid-19 está aumentando, apesar de vários países ultrapassarem 50% da população totalmente “imunizada”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

moral da historia as vacinas nao servem pra nada a nao ser matar os idiotas que morrem pelos efeitos colaterais e enriquecer os labaratorios

Murilo disse...

Vacinados que transmitem vírus???
Kkkkkk

Anônimo disse...

Como as pobres vitimas gostam de fazer o povo de palhaço. "Olha, somos apenas vitimas." As vitimas que se comportam como nazistas. Não temos mais a menor dúvida que o nazismo não passou de uma falsa bandeira, falsa bandeira porque foram eles mesmos que fizeram o nazismo, ou seja, eles são os nazistas e está aplicando-o agora globalmente se passando pelas vitimas. Isso está mais do que cristalino, pois o amigo do George Soros e do FHC (Rockefeller) sempre foi eugenista e implantou a eugenia aqui no Brasil desde os idos das décadas de 20

Vão vendo esses artigos nos links.


https://www.afinalwarning.com/575153.html


E vejam esse video do link abaixo. Não sabemos o que ele fala, colocamos o link por causa do título.


http://stateofthenation.co/?p=100029


Deve ser por isso que eles estão querendo ir atrás do Presidente Bolsonaro também


Vejam nesse outro artigo que eles são eugenistas sim, tanto que foi criado uma lei aqui no Brasil proibindo a imigração de africanos e asiáticos que foi revogada em 1973 no regime militar. Com certeza, essa lei foi sancionada por manipulação deles. Então, não adianta vir com mimimi e blábláblá que o movimento sanitarista deles não eram eugenista. Essa lei prova que eles são terrivelmente racistas que acusam os brancos de racismo. Ora, eles controlam a política no mundo todo. é o último fato no artigo.


https://www.ebiografia.com/familia_rockefeller_mais_ricos_historia/


Anônimo disse...

QUAL CREDIBILIDADE DA LANCET HOJE ?????

Anônimo disse...

ainda não caiu a ficha?

gostei do "também" no título, mas melhor seria "principalmente entre vacinados".

Olhe os estudos no Reino Unido, já tem mais gente morrendo por causa das picadinhas do que deveria, isso é só o inicio da tragédia anunciada.

Anônimo disse...

E pra que serve o passaporte dos otários ?

Luiz Vargas disse...

Resumindo a notícia: cobaias podem continuar a transmitir o vírus e as vacinas não funcionam. Aliás até funcionam ao imunizar po$itivamente os balanços financeiros de laboratórios farmacêuticos que nunca faturaram tanto vendendo placebos.

Anônimo disse...

Eis a prova de que a vacina e o agora passaporte sanitário ou "nazipassaporte", nunca foi pela saúde das pessoas, é a lei da causa e efeito agindo contra a população mundial, como querem diminuí-la inventaram um vírus, pelo terror e medo provocado nas pessoas muitos vieram a óbito e terminarão o extermínio com as vacinas, não é atoa que dia após dia ficamos sabendo (não pela mídia corrupta) de mais mortes e efeitos colaterais em vacinados. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Isso a rede Bobo não mostra. Enquanto isso a pifaizer enriquece

Anônimo disse...

Tem gente que chma o Bolsonaro de imbecil por que criticou as vacinas. Bolsonaro nunca criticou as vacinas (a não ser a Coronavac chinesa que mal funciona) mas afirmou que quem contraiu a doença não precisaria ser vacinado e isso é totalmente lógico. Se a doença não imuniza, a vacina também não. É mais, essa vacina está mostrando que precisa de outra dose a cada 6 meses.
Quem faz campanha de vacinação são essas big pharmas que fazem lobby para vacinar adolescente, crinaças e até cachorros e gatos para vender suas vacinas. Lembrem-se que eles não tem nenhuma responsabilidade sobre as vacinas experimentais. Se matou alguém da sua família vai chorar para o Papa. O único objetivo deles é vender. E cada vez que aparece algum nova cepa é melhor para eles porque continuam aterrorizando à população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/