O senador Romário (PL-RJ) assumiu nesta quarta-feira, a presidência do Senado Federal pela primeira vez.
Segundo vice-presidente, ele comandará as sessões durante os próximos seis dias, substituindo os ausentes Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).
Romário é segundo vice.
9 comentários:
Os habitantes do Rio de Janeiro até esquecem que o Romário é senador,visibilidade zero, não o vejo na tribuna pra nada,agora que o seu mandato está acabando até está aparecendo um pouco.Acredito que está torcendo pra que esses seus dias passem rápido e sem nenhuma confusão. Era a hora de mostrar seu trabalho como senador e desengavetar o Impeachment do Alexandre de Moraes pois seria endeusado e jamais perderia e reeleição.
Bolsonaro presidente da república, Romário do senado agora o Tiririca pode assumir a câmara dos deputados pra completar o circo...
pode aproveitar e desengavetar os pedidos de impeachment dos capas pretas...
ai justificaria todas aquelas bravatas que costuma fazer durante entrevistas..
esta ai a oportunidade de mostrar serviço...
Anônimo das 09:46
Pra completar o circo é a volta do LULADRAO.
O que é a dor de cotovelo.O anônimo das 09:46 Gostaria de ver o lutarão de presidente e o senador Dracula assumindo a presidência por uma semana.
O que é a dor de cotovelo.O anônimo das 09:46 Gostaria de ver o lutarão de presidente e o senador Dracula assumindo a presidência por uma semana.
Eu nem sabia que o Romário ainda está na política. Bem escondido, né.
Esther
Saem Pacheco Come-Soja e Vital Multi-Processado, e entra o nobre Romário. Estamos muito bem representados.
Agora vai......
Postar um comentário