A projeção foi divulgada pela Companhia Nacional de Abastecimento nesta quinta-feira.
Além de representar um crescimento de aproximadamente 15% sobre a colheita do período anterior (246 milhões de toneladas), o número equivale a quase 36,5 quilos de alimentos por habitante do planeta em um ano — ou cerca de 100 gramas por dia para cada ser humano. Somada ao resultado das lavoras de algodão, o volume produzido deve chegar a quase 289,8 milhões de toneladas (+14,8%).
Exportações de carne de frango crescem 24% em outubro
}Nas cinco primeiras posições da produção nacional, a soja na liderança (142 milhões de toneladas), seguida do milho (116,7 milhões de toneladas), arroz (11,5 milhões de toneladas), trigo (7,7 milhões de toneladas), e feijão (3,1 milhões de toneladas).
6 comentários:
È comida pro prato dos chineses...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Essa merd.. de pais é uma colonia.. o petróleo nas alturas.. e produzido aqui mesmo.. a comida nas alturas.. e produzida aqui mesmo... e os testas de ferro dos chinos rindo a toa em servir e mandar para lá a nossa produção.. em troca eles mandam pra cá seu lixo industrial...
Corrigir o Titulo da materia onde está 238 milhões é 283 milhoes conforme o texto da materia.
Os chineses ficarão bem alimentados e o agrodolar cada vez mais rico com dólar a 6 reais para exportar a produção e o brasileiro passando fome.
NADA PARA O POVO BRASILEIRO, TUDO PARA A CHINA.
ESSA MINISTRA É CHINESA NO BRASIL.
Aparecido! Se aqui é merda vai pra Venezuela, Cuba; Nicarágua, Coreia do Norte ou Argentina. Lá q é bom. Pqp. Ah na Venezuela tem gasolina a 0,0015 de real. Lá é teu paraíso. Mas leva junto um cachorro/ gato para sobreviver...
Postar um comentário