Não há uma só criança com caso confirmado de infecção por vírus chinês nas UTIs de Porto Alegre

 Porto Alegre continua sem nenhum caso de crianças infectadas com casos confirmados em leitos de UTIs, considerando-se os sete hospitais que possuem UTIs Pediátricas em Porto Alegre.

São 110 leitos no total. 

Apenas 3 leitos estão ocupados por crianças com suspeita de infecção por coronavírus, mas em casos não confirmados.

Porto Alegre não tem casos de crianças que foram a óbito por vírus chinês.

CLIQUE AQUI para ver os números de todos os hospitais.

Nesta sexta-feira, o prefeito Sebastião Melo confirmou em postagem que proibiu o uso de máscaras por parte de crianças acima dos 3 anos, recomendação feita em decreto pelo governador Eduardo Leite. Apesar das pressões e das evidências de que a exigência é absurda, Leite não recuou até agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta este bando de loucos obrigar máscaras em crianças prematuras. Duvidam? Os caras se superam a cada dia. Não pode haver pena de morte aos piores bandidos que até são soltos pela justiça em canetaços, contudo crianças totalmente indefesas e absolutamente inocentes podem ser abortadas pelo mal que nunca fizeram, pagam com suas vidas pelos crimes dos "pacíficos" e "humanos" estupradores.

Anônimo disse...

Mas eles querem vacinas crianças e adoslecentes. Querem vernder vacinas a qualquer custo, colocando em risco a vida das crianças e adolsecentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/