O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, PCdoB, anunciou nesta quarta-feira que não será mais obrigatório o uso de máscaras em locais abertos. As regras sobre o uso em ambientes fechados serão divulgadas nesta quinta-feira, por meio de decreto.
“Assinei agora o decreto que torna facultativo o uso de máscaras em locais abertos no Maranhão. Valerá a vontade de cada pessoa. Em locais fechados, haverá regras que serão divulgadas amanhã. Friso a imprescindibilidade da vacinação para que sigamos avançando”, afirmou o governador, pelo Twitter. De acordo com o governo local, a flexibilização será possível após a redução no número de casos e de internações por vírus chinês.
CLIQUE AQUI para ler o Twitter do comunista.
9 comentários:
Vivo no DF e mesmo sem exigência de mascara ao ar livre há 1 semana, o uso da máscara permanece, para desespero de Bia Kicis que "não entende" porque o povo ainda usa mascara ao ar livre. Enquanto o corona circular, eu estarei de mascara nas ruas.
O Maranhão precisa da pandemia para sobreviver...
te muda pro maranhão
palhaçada que nao tem embasamento cientifico e ningue cumpre , em lugar nenhum passei por porto alegre e tambem nao vi eram poucos idiotas que usavam mascara
Por que esta necessidade de agredir?
Dino e o melhor governador da atual safra.
Revolucionou o Maranhao
Comunista servido de exemplos bolsopatas negacionista?
Siga o exemplo da Alemanha que agora tem a variante chops19...
o Leite consegue ser mais comunista que o Dino
10.31
Segundo o mapa de vacinação Maranhão tem 42% da população com a 2ª dose.
É UM FIASCO. ESSA "REVOLUÇÃO"
Postar um comentário