Medicos que denunciaram Prevent receitaram kit Covid para si próprios e parentes, diz jornal

Ao lado, nota do CFM, protestando contra as tentativas de criminalização dos atos médicos.

A Prevent Senior enviará ao Conselho regional de Medicina de SP (Cremesp) documentos que mostram que médicos que hoje que estão denunciando a empresa receitaram o kit Covid para eles próprios e para familiares, diz a Folha.Com isso, a operadora vai rebater as acusações de que os profissionais eram obrigados a receitar para pacientes com Covid medicamentos sem eficácia contra a doença. O kit continha hidroxicloroquina ivermectina, azitromicina e vitaminas.

Até o momento, pelo menos dois médicos que fizeram as denúncias estão no dossiê da Prevent Senior: George Joppert e Walter Correa. Procurado pelo jornal, Correa disse que trata-se de uma “arapuca” da Prevent. Ele disse que já foi infectado pela Covid, mas nunca tomou hidroxicloroquina. “Vou tomar isso?”, afirmou. Já a advogada Bruna Morato, que representa médicos que denunciaram irregularidades na operadora, confirmou a informação. Segundo ela, o fato “só comprova” que a Prevent pressionava os profissionais a prescrever os medicamentos aos pacientes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só matando esta escória! que diz uma coisa e fala outra.

José Corrêa disse...

Pois é ...

Esse "médikus" tentaram lakrar e vão acabar lacrados!!!

Que tenham din-din para pagar as custas!!!

Eu não me espantaria se, ao fazer a quebra do sigilo telemático delles, venha a aparecer "ligações incomuns" com "jente" de ou próxima se uma certa cpi!!!

Anônimo disse...

Típico comportamento petista

elianemoura disse...

Quem não acredita que o tratamento funciona que não tome e espere ter falta de ar pra ir ao hospital. Simples assim

Anônimo disse...

…mas por que tanta polêmica? Davi Uip tomou, Roberto Kalil tomou…serão ele curandeiros? Claro que não! Por que esse povo histérico, desocupado, dissimulado não fala mais sobre isso? Se acham que nós esquecemos…não esquecemos, não!

Anônimo disse...

A DITADURA CUBANA vigente na imprensa brasileira + o SENADO composto de ladrões e corruptos querem condenar o ATO MÉDICO. O vírus chinês até hoje não tem tratamento eficaz. A vacina é experiência, e no futuro deverá ser eficiente como ocorreu com as demais. Esse assunto é a narrativa da qual vive a esquerdalha. AGORA inventaram outra : o Guedes tem off Shore. E daí, ? Eu tbm tenho, é legal e declarada no imposto de renda. Só idiotas deixam todo seu capital num lugar só. FHC nas Caimãm e apartamento em Paris; Maia não tem apartamento em Miami, é de um amigo q empresta; LULADRAO tem diamantes na Suíça, aqueles a Rose Noronha buscava nas ditaduras africanas, e por ISSO tinha passaporte diplomático ( aliás sumiu do noticiário kkkk) e assim segue o mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/