Foram vexames sem paralelo, já que os atos convocatórios contaram com o apoio de pelo menos 13 Partidos, entre os quais os maiores do Brasil, como MDB, PSDB, DEM e PT, mas também nanicos como PSTU, Psol e PCdoB, sem contar o apoio de sindicatos e ONGs aparelhados do tipo CUT e MBL.
O comando do programa é de Júlio Ribeiro.
Ribeiro quer saber como se explica que a oposição reunida ou, não na 3a. Via, não consiga botar gente na rua, muito embora as pesquisas de intenções de votos indiquem vitória fácil de todos eles contra Bolsonaro, já que este, sim, consegue botar milhões de pessoas nas ruas.
Falarão o analista político Glauco Fonseca, o influenciador digital e empresário Leandro Ruschel, o empresário Alexis Efreemides e o advogado Daniel D'Aló.
4 comentários:
Faltou muita grana xing-ling na parada! Mais teria que ser MUITA GRANA mesmo, pois comprar só a imprensa não está resolvendo, a rede globo agonizante que o diga, ela realiza verdadeiro trabalho de "escravos de jó" sem resultados favoráveis, só uma imensa rejeição a mesma! Será que
os xing-ling tem bala na agulha para manter ou aumentar sua folha de pagamentos para todos os traíras do Brasil, da câmara ao senado, com judiciário e quase toda a imprensa e melancias aí incluídos?????
Pandora Papers
Micheque
Micaixa
Motociata
Bolsonaristas e imprensa corporativa se calam diante escândalo envolvendo Guedes, aponta levantamento:
O analista observou, ao fazer um levantamento das redes, que bolsonaristas e grupos da imprensa corporativa se esquivam em citar Paulo Guedes nas redes após vir à tona esquema do ministro com contas em paraísos fiscais
4 out 2021
247 - O analista Pedro Barciela observou, ao fazer um levantamento das redes, que bolsonaristas e grupos da imprensa corporativa se esquivam em citar Paulo Guedes nas redes após vir à tona esquema do ministro com contas em paraísos fiscais, como mostra a imagem a abaixo:
PS: E dele pano quente e vista grossa nos blogs bolsonaristas....
Que escândalo é esse se está tudo declarado e dentro da lei?
Parem de criar confusão principalmente usando a mentira, a distorção e desinformação.
Postar um comentário