Desde o início de setembro, quando teve oficializada a sua pré-candidatura a governador do Rio Grande do Sul, o ex-deputado Beto Albuquerque trabalha focado em promover diálogo para a estruturação de um projeto para o Estado. Além de participar de reuniões com partidos, encontros com lideranças e de ter concedido entrevistas para mais de 60 rádios, há o empenho para a construção de um Plano de Governo, com prioridade para a educação.
Em relação a este plano, o primeiro passo foi dado neste sábado , quando o Partido Socialista Brasileiro (PSB/RS) e a coordenação da pré-campanha de Beto promoveram um encontro de lideranças na Assembleia Legislativa do RS, com o objetivo de definir os eixos que guiarão o desenvolvimento do programa.
CLIQUE AQUI para saber mais.
8 comentários:
Sempre a mesma turminha querendo oferecer algo de novo...
Tem gente que acredita
Puramente lindas promessas recheadas de mentiras.
Incrível isto!? É a Marina (ET) dos pampas. Ressurge do submundo da política gaudéria e ainda ficam eufóricos com o candidato.A propósito, é na educação sua prioridade, então, deve vir por aí mais montão de "UERGS!!!"
Beto é um bom sujeito, mas não tem votos e, cuidado, é petralha no armário. Tchau pra ti, Beto !
Político profissional. Comandou, juntamente com o Eduardo Campos, a guinada à direita de um partido socialista histórico. Em razão disso, hoje o PSB está infiltrado por tranqueiras. Tem até bolsonaristas, como aquela Liziane Bayer.
Esse é o pai dos pardais no RS.
Eu lembro da entrevista na rádio, dizendo que não, uma semana depois tapou de pardal as rodovias.
Será o único candidato que terá um projeto para o RS,seguindo as linhas de pensamento da Autorreforma do PSB Nacional. Motivo para acreditarmos na candidatura.
PSB é socialista, o socialismo nao deu certo em lugar nenhum do mundo, nunca!!
Nenhum ser pensante que tenha um smartphone vota em socialista.
Postar um comentário