Alexandre de Moraes manda para prisão domiciliar, com torneira eletrônica, outro preso político. Desta vez, é o caso do professor Niquelate, SC

O professor Márcio Giovani Niquelate foi preso preventivamente em Santa Catarina às vésperas dos atos pagtrióticos do 7 de Setembro.

O ministro Alexandre de Moraes (foto) mandou para a prisão domiciliar o preso político, professor Márcio Giovani Niquelate, detido às vésperas dos atos de apoio a Bolsonaro, realizados no 7 de Setembro. Ele terá de usar tornozeleira eletrônica.

Conhecido como Professor Marcinho, ele é acusado de divulgar nas redes sociais ameaças ao próprio ministro do STF. Durante uma transmissão ao vivo, ele afirmou que um empresário estava oferecendo dinheiro “pela cabeça” de Moraes.

- Não vou falar agora quem é, porque podem me torturar, mas tem um empresário grande que tá oferecendo, tem até uma grana federal que vai sair o valor pela cabeça do Alexandre de Moraes, vivo ou morto, pra quem trazer ele. Demorou, mas aconteceu. Agora no Brasil, os ministros do STF vai ser assim, vai ter prêmio pela cabeça deles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí depois não querem ser presos...

Anônimo disse...

Estava na hora de prender um faXistão do Estado mais fascista do Brasil, junto com o RS.

Anônimo disse...

O Bozo é o JenÊo da estratégia, confiem nessa palhaço!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk."...vai ter prêmio pela cabeça deles..." kkkkkkkkkkk
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/