Dica do editor - Vale a pena visitar o novo trecho da Orla do Guaíba, entregue ontem em Porto Alegre

Vale a pena visitar, hoje, todas as áreas revitalizadas da Orla do Guaíba, mas principalmente o chamado trecho 3, entregue ontem ao público pelo prefeito Sebastião Melo. O trecho 3 da Orla do Guaíba, localizado na avenida Edvaldo Pereira Paiva, com 1,6 quilômetro de extensão, entre a foz do Arroio Dilúvio e o Parque Gigante, está aberto à população com diversos atrativos.O espaço público conta com 29 quadras e estruturas de apoio à prática de esportes, arquibancadas, pista de caminhada, vestiário, ambiente arborizado e 100% acessível, ciclovia, iluminação em LED, câmeras de monitoramento, estacionamento para 150 veículos, três opções de bares (que devem entrar em funcionamento nos próximos dias) e a maior pista de skate da América Latina.Foram investidos R$ 53,4 milhões na execução da revitalização do complexo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas já vimos alguns vandalismos, uma pena.

Sobre esse tipo de comportamento destruidor Putin dá um excelente aviso:

https://www.dailywire.com/news/putin-warns-wokeness-is-destroying-the-west-it-happened-in-russia-its-evil-it-destroys-values?

Anônimo disse...

Por quanto tempo a esquerdalha travou essas obras!
Serve de exemplo do atraso que a esquerdalha e corporações de burocratas estatais têm atrasado o estado mais esquerdalhizado do Brasil.
Se o RS fosse um país, estaria como Cuba e Venezuela.

João Bucecha disse...

Obra da ousadia e da competência de Nelson Marchezan Júnior, mas ninguém pia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/