Trump elogia Bolsonaro: "Ele faz um trabalho duro e é ótima pessoa"

 O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse adorar o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o chefe do Executivo brasileiro é uma “ótima pessoa” e faz um “trabalho duro”. As falas foram proferidas durante a transmissão ao vivo da luta de MMA (artes marciais mistas, em português) entre Evander Holyfield e Vitor Belfort. O brasileiro venceu no 1º round com nocaute técnico. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Trump é um louco psicopata assim como Bozo. Aliás, o Alberto Fraga, depois de 40 anos amigo de Bolsonaro, cortou relações. Você irá dizer que Fraga é comunista.

Anônimo disse...

Tudo que ele falou é verdadeiro, não é corrupto e nem fanático pelo poder, trabalha duro em prol do Brasil e do povo brasileiro. Obrigada, Presidente Trump, somos muito gratos pelo elogio, nos também te amamos muito.

Anônimo disse...

O cara é esperto e entende de mídia. Ele foi a um evento de lula, na qual ele adora há décadas. O mais importante é ser um evento de mídia com audiência enorme nos USA e no Brasil já que tem lutadores dos USA e 2 Brasileiros. Ele aproveitou que esse evento iria dar notícia nos 2 países.

Eu fiquei surpreso por que ele não foi ao evento em homenagem aos 20 anos do 11 de setembro. Mas depois fui ver, o Bush júnior e o Bill Clinton também não foram. Só foi o Obama e o Biden praticamente.

Esse daí está armando para se candidatar de novo em 2024 a presidência de novo, ao senado ou só para colocar o nome da família em evidência para os filhos deles se candidataram a governador ou senado federal.

Esse daí respira mídia, dinheiro e política a vida inteira.

Anônimo disse...

o barbudinho ali ficou fazendo cara de paisagem...

tem cara de peteba americano...

Anônimo disse...

Só não viu quem não quis.
Bush e Clinton estavam lá.
Inclusive com Hilary.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o Presidente mais admirado no mundo, isso está deixando o pessoal da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada sapatearem nas cuequinhas ou nas calcinhas."Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará ".

Anônimo disse...

De duro esses entendem! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vais aguentar mais 4 anos...mortadela...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/