Artigo, Sebastião Melo, prefeito - Porto Alegre também quer ter um evento do tamanho da Expointer

O sucesso da Expointer mostrou que o Rio Grande do Sul está preparado para retomar as atividades com todos protocolos sanitários e muita responsabilidade. 

Uma pena que Porto Alegre, mesmo apresentando um plano de retomada para o setor de eventos, não teve o mesmo tratamento do Comitê de Crise. 

Esperamos que nos próximos dias essa liberação aconteça na Capital para esse setor tão importante na retomada da economia.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora é sucesso.
Mas há poucos dias o blog informou que a Expointer era fracasso total, e que Bolsonaro suspenderia visita do dia 11.
Mas,depois que Bolsonaro confessou que a China é nosso principal parceiro comercial,talvez as coisas melhoraram.

Anônimo disse...

Melo vai muito bem, obrigado. Espero que se mantenha coerente. Depois de tantas traições e vendas de apoio desconfio de tudo. Espero que não deixe de ser verde e passe a ser vermelho por motivos não republicanos. Por enquanto ótimo !

Anônimo disse...

E local pra tal evento?

aparecido disse...

O prefeito parece estar por fora.. o sucesso da expointer é devido a agricultura ser uma atividade privada...levanta cedoe trabalha todos os dias do ano para que a comida chegue a mesa...leite não nasce num saco plastico...Porto Alegre só teria uma feira grande se fosse uma feira comuna com comunas de todo o mundo...Já teve o fforum social mundial onde se reuniam a nata da esquerda mundial mas nada de sucesso economico...comunista gosta mesmo é de gastar o dinheiro dos outros...beber muito ate de madrugada e levantar por volta do meio dia...para almoçar a comida que os conservadores produzem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/