Artigo, Percival Puggina - A nudez das cortes

Este artigo é do blog puggina.org

Expostos a sucessivos choques de realidade, os opositores mais ferrenhos do presidente da República estão atarantados. Projetaram sobre ele seus fantasmas pessoais. Para todos os efeitos, o futuro do país resultaria das ações desse terrível personagem no ambiente a ser criado pelo projeto político oposicionista. Ora, quem conta estórias sobre o que vai acontecer na vida real acaba trombando contra o concreto duro dos fatos. É um processo autodestrutivo, que muitos estão descobrindo tarde demais. Os fatos são teimosos.

Mesmo antes da campanha eleitoral de 2018, a mídia militante brasileira cuidou de moldar em seu imaginário criativo um Bolsonaro homofóbico, xenófobo, racista, machista, misantropo.  Essas acusações, não encontrando fundamento em ações do presidente, ou em medidas do governo, foram deixadas de lado para que ele, no imaginário dos romancistas da mídia militante, virasse miliciano e genocida.

Como tampouco por aí os fatos corresponderam à conduta do personagem inventado, a criatividade dos novos autores da história passou a acusar o presidente de ser um rematado e histórico golpista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMA ANÁLISE

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 estão APAVORADOS com 2022 e até o plano "daniel" de PESQUISAS FAJUTAS COM FRAUDE ELEITORAL, sua "bala de prata", não será aceito pelo povo

Anônimo disse...

Fala para o Reinaldo Azevedo. Encheu o bolso "encantando os conservadores" que depois desprezou. Agora virou militante de esquerda. Parece do mesmo time que o Leite e o Doria.
Apoiou as manifestações contra o Bolsonaro. Se espatifou contra o muro de concreto.

Não é por nad aque mantem fechad a área de comentários no site da Band. GEnte "democrática" como o Reinalda n"ao aceita opinião de terceiros mas precis de muitos idiotas para ouvi-lo.

Ariel disse...

GRANDE PUGGINA! UMA BÚSSULA VERDADEIRA....MUITO BONS SEUS PONTO DE VISTA E ESCLARECIMENTOS.....É UM ATESTADO DE ESTARMOS NO CAMINHO CERTO!

Anônimo disse...

Dizer que mídia militante brasileira cuidou de moldar em seu imaginário criativo um Bolsonaro homofóbico, xenófobo, racista, machista, misantropo é muita cara de pau.

Pugina você caiu no sagu do bozo e não sabe que tem outras sobremesas. Que ridículo um articulista experiente como você continuar nessa conversa da grande mídia, então você é da relés mídia?

Anônimo disse...

É essa merda de "tempo político ". Todos nós aguardamos ansiosamente o momento de dar o golpe fatal na besta da corrupção e do comunismo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/