Tensão política eleva número de leitores deste blog. Confira os números.

Imagens como desta charge de Sinfronio, emolduraram o noticiário e os comentários da semana.

Os leitores dão preferência aos assuntos políticos de caráter nacional.


O aumento das tensões políticas tem motivado maior procura pelas postagens deste blog, que acompanha tudo on line, inclusive com opiniões e análises apuradas a todo momento.

Ontem, véspera do 7 de setembro, foram 52.334 leitores, segundo o Google Analytics.

Neste mês, em seis dias, o blog acumula 302.912 visualizações feitas pelos leitores.

No mês passado, foram 1,4 milhão.

11 comentários:

Anônimo disse...

A QUESTÃO MAIOR: Diminuiu nas mídias tradicionais mamadoras dos recursos públicos?????

Anônimo disse...

o presidente gosta tanto de rachadinha que rachou até a esposa com o corpo de bombeiros. Aliás, explicada a tara dele com o desmatamento: ele tem aversão aos bombeiros. Afinal, a esposa só optava pela mangueira dos homens de vermelho, não a do borat patriota

Anônimo disse...

POLIBIO, avisa seus colegas das grandes mídias que hoje é o dia da MÃE PÁTRIA!

Anônimo disse...

Bom dia, seria interessante mostrar também o número de posts visualizado, o leitor não entra no blog pra ler apenas uma notícia, obrigado.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A sua audiência corresponde a credibilidade que vc tem de sobra. Parabéns e sempre em frente juntos!
Esther

Anônimo disse...

Se o Governo Bolsonaro não intervir e substituir os togados petistas comunistas corruptos, se não botar na prisão todos os condenados do mensalão e petrolão, traficantes, políticos corruptos, vai ser uma grande decepção do povo brasileiro.

Alberto disse...

Veremos se isso tudo vai ter o resultado esperado senão foi perda de tempo...

Anônimo disse...

Interessante que creceu e muito as participações contrárias a linha editorial deste Blog , ou seja o editor tem mais relevancia e mobilizar pessoas contras sua opinião e contra Bolsonaro , engajamento negativo, isto é legal né editor ?

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE TOMAR ATITUDES AGORA! DEPOIS QUE ELEGEREM LULA OU UMA "OUTRA VIA" E O POVÃO DE ESQUERDA TOMAR AS RUAS EM COMEMORAÇÃO... AÍ NÃO ADIANTA MAIS NADA!!! O TRAÇADO DO DESENHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!!! O CRIME COMANDA E PRESSIONA CADA VEZ MAIS O CALVO LOUCO!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:08 tem inveja do Bolsonaro porque a mulher, as filhas e até a mãe delle são apaixonadas pelo presidente!!!

Anônimo disse...

Petralha 13:13 (até o horário já o delata), cresceu foi o desespero, sapolinas e joéis comentando zilhões de vezes um mesmo assunto, Polibio sabe se este teu comentário depreciativo não é um destes tantos repetidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/