Avenida Paulista já está superlotada. Evento será o maior da história do País.

A manifestação de hoje na avenida Paulista promete ser a maior da história e a maior deste 7 de setembro no País.

Imagens da Jovem Pan News (veja logo abaixo ou procure no Canal do You Tube disponível na sua TV ou nas telinhas) mostram milhares de manifestantes em torno de carros de som, 5 horas antes do início do evento.,

Em várias capitais e cidades brasileiras, a presença de público é surpreendentemente alta, como é o caso de Florianópolis, onde a Beira Mar Norte já está interditada. No Rio, Copacabana, milhares de manifestantes também se concentram.

9 comentários:

Anônimo disse...

3 milhões na paulista hoje.

Vai dar pra ver até do espaço.

O ministro astronauta vai tirar umas fotos.

Anônimo disse...

Hora do recreio… “ a democracia está sendo atacaaaaada!!!” É Miriam leitão que grita, até pos bob no cabelo - É assim que se escreve aqueles rolinhas que mulher usa para cachear as madeixas? - parece uma múmia com um ninho de urubu na cabeça.
Meu Deus, que cousa horrorosa, tirem as crianças da sala.

Anônimo disse...

SE ISTO PASSAR PARA UMA FRUSTAÇÃO, depois será ruim!!!

FICA o alerta aos Congressistas.

Anônimo disse...


... e os apoiadores do luladrão, do petralhismo cleptomaníaco,
onde ficam ?

serão mais de onze ?

Anônimo disse...

Alguém mais próximo avise os arquipodrebilionarios donos do Itaú que não precisa por tapumes e chapas de aço nas portas das agências da Paulista. Nós não quebramos, não vandalizamos, não depredamos, não queremos ter, ou destruir, o que é dos outros. Quem faz isso, quem já quebrou mil vezes as agências deles são os esquerdistas. Aliás no protesto da esquerda o banco nunca protegeu assim suas agências. Eu me sinto ofendido e, principalmente, desejo sim que todas as vezes a esquerda quebre tudo, incendeie tudo. Itau e marginais se merecem mutuamente.

Unknown disse...

Bolsonaro nao conseguiu reunir nem seus fiéis eleitores golpistas facistas.1 milhão de pessoas nao elegem presidentes muito menos reelege e estou sendo otimista com o numero de 1 milhão.E olha que reconheço que o demente tem muito mais eleitores que estao nas ruas. Porque dementes golpistas facistas sinicos que aceitam seus ladrões seus falsos religiosos falsos honestos falsos defensores da familia é o que mais tem no Brasil mesmo assim o Demente do planalto com a corda no pescoço gastando muito o dinheiro publico nao juntou nem seus propios eleitores no 7 de setembro.Bolsonaro vai gritar e zurrar rusnar hiper dimensionar estas manifestações mais na realidade ate ele sabe que esta sendo um fracasso mas e só o que tem pra ameaçar chantagear os outros poderes saira derrotado e considerado o que sempre foi arruaceiro encreiqueiro terrorista e antidemocratico ele e sua trupe de acefalos delirantes desvairados psicóticos.

Anônimo disse...

Copacabana também está lotada.

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE TOMAR ATITUDES AGORA! DEPOIS QUE ELEGEREM LULA OU UMA "OUTRA VIA" E O POVÃO DE ESQUERDA TOMAR AS RUAS EM COMEMORAÇÃO... AÍ NÃO ADIANTA MAIS NADA!!! O TRAÇADO DO DESENHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!!! O CRIME COMANDA E PRESSIONA CADA VEZ MAIS O CALVO LOUCO!!!!

Anônimo disse...

Kkkk não cabe 1 milhão na Paulista. Pra ter um milhão todas as ruas adjacentes precisam estar lotadas. Mas os motoqueiros fantasmas estarão presentes aumentando o fake

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/