Artigo, J.R. Guzzo - A liberdade está sozinha

- Este artigo é da Revista do Oeste.

 É extraordinário, numa sociedade que se pretende livre e que se lança diariamente a repentes neurastênicos em defesa da “democracia”, que só a Gazeta do Povo, entre os principais órgãos de comunicação do Brasil, tenha assinado o manifesto em favor da liberdade de expressão. Onde estão os outros? Essa liberdade está sendo objetivamente agredida, de maneira cada vez mais cínica, pelo alto Judiciário — e não só por ele. Nesse mesmo bonde estão as “agências” que censuram as notícias que decidem ser “falsas”, grupos obscuros que ameaçam empresas que anunciam em veículos “de direita”, funcionários da “justiça” eleitoral e por aí afora. Mas quando um jornal como a Gazeta do Povo assina um documento contra essas aberrações, descobre que está sozinho entre os chamados grandes veículos de comunicação do Brasil.

Ao contrário: todos eles estão fechados com os ministros do STF, que promoveram a heróis da “luta em favor da democracia e das instituições”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Passado o dia do golpe, é hora de inventar outra distração para o gado se alienar

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE TOMAR ATITUDES AGORA! DEPOIS QUE ELEGEREM LULA NA FRAUDE, OU UMA "OUTRA VIA", E O POVÃO DE ESQUERDA TOMAR AS RUAS EM COMEMORAÇÃO... AÍ NÃO ADIANTA MAIS NADA!!! O TRAÇADO DO DESENHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!!! O CRIME COMANDA E PRESSIONA CADA VEZ MAIS O CALVO LOUCO!!!!

Anônimo disse...

ERRATA: onde se le "revista do oeste" leia-se REVISTA OESTE.

Anônimo disse...

E muito simples, caro Guzzo, liberdade vem de apartamentos de cobertura, frente para o mar, carros importados na garagem, viagens de 1ª classe internacionais várias vezes por ano…
De onde vem o dinheiro? Pula essa parte e viva a liberdade… deles, não a nossa! Afinal alguém precisa trabalhar e dar o dinheiro dos impostos para que eles sejam livres.

Anônimo disse...

Começou com a Veja que passou para o outro lado. Por mais de 30 anos assnei a Veja até que não deu mais para engolir essa revista. Foi a mesma coisa com o Estadão que virou um jornleco esquerdista de meia dúzia de folhas. Assim como o blog sujo de esquerda Antagonista, é noticia fake, manipulada, distorcida em 80% dos casos. E o que não é, é irrelevante. Não surpreende que a Gazera seja a única a se manifestar mas tem muitos jornalistas honestos e corajosos que estão metendo a cara.
Vergonha para josrnalistas desonestos ou vendidos como reinaldo Azevedo, Merval, mainardi, Sabino, Moura, Dantas e muitos outros.

Ninguém faz trabalho sujo de graça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/