Ministro da CGU saúda chegada dos manifestantes à Esplanada dos Ministérios

O ministro da CGU (Controladoria Geral da União), Wagner Rosário, celebrou a entrada de manifestantes  na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Havia um bloqueio da PM no local, mas os ativistas conseguiram passar. A PMDF disse que iria liberar a entrada dos caminhões a partir da zero hora de hoje, mas que resolveu atender os manifestantes um pouco antes do horário agendado.Em seu perfil no Twitter, o ministro Rosário disse que é “lindo” ver a capital ser tomada por pessoas de bem. “Pessoas ordeiras, que só querem viver num país mais justo, mais livre e mais democrático. Tá bonito de ver!!! Viva o 07 de setembro!!!”. CLIQUE AQUI para examinar as postagens do ministro.

Veja cenas da chegada dos caminhões, ontem:

5 comentários:

Anônimo disse...

É o povo que luta por Democracia, os esquerdopsicopatas lutam pelo Comunismo e mentem, mentem até a exaustão que lutam por Democracia.

Anônimo disse...

A população que apoia o Presidente Bolsonaro é ordeira, quem toca o terror, incendiado e quebrando patrimônio são os esquerdopsicopatas que impõem suas vontades através do terrorismo. As população em massa só quer liberdade, quer uma Democracia real, verdadeira.

Anônimo disse...


... e os apoiadores do luladrão, do petralhismo cleptomaníaco,

onde ficam ?
_

Anônimo disse...

E aí, será que "aquele que você sabe quem" vai mandar prender o ministro da CGU, assim como está fazendo até com pessoas comuns, como caminhoneiros, professores, cidadãos bebendo em bar, entre outras ações "democráticas".

Cesar disse...

Oooooh vida de gado .
Povo marcado é povo feliz .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/