Câmara aprovará, quarta-feira, a privatização da Carris

 A Câmara de Vereadores de Porto Alegre confirmou para quarta-feira a votação da proposta que privatiza a estatal municipal Carris.

O prefeito Sebastião Melo acha que tem votos suficientes para aprovar a matéria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus!

Anônimo disse...

Porto alegre não perderá nadica de nada, São Paulo já privatizou a CMTC, Companhia Municipal de Transporte Coletivo a muito tempo, quem privatiza as Empresas Estatais são as Esquerdas Escarlates Bolivarianos Atrasados representados por Sindicatos, Federações e Confederações burras, não deixam os administradores técnicos das Empresas fazerem Gestão, vivem exigindo, exigindo cada vez mais benesses para categorias que o povo brasileiro nem pensam em ter, a esquerda só colocam pedras nos caminhos das boas administrações, se preocupam em angariarem boquinhas na administração. As Estatais poderiam ter boas Gestões se não houvessem interferências politicas sin dicais.

Unknown disse...

Inacreditável, se este prefeito conseguir, será de tirar o chapéu pra ele, vai eliminar um maior câncer dos vários existentes na prefeitura, aí sim começa a mudar.

Anônimo disse...

finalmente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/