Bolsonaro vai falar na Assembleia Geral da ONU. Ele já tem viagem marcada para Nova Iorque.

O presidente Jair Bolsonaro comparecerá presencialmente à 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU em Nova Iorque, em setembro, um ano após ter participado do evento virtualmente por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid, informa a Folha.

Nesta sexta-feira, o Ministério das Relações Exteriores encaminhou à imprensa aviso da viagem do presidente a Nova Iorque. 

As reuniões da Assembleia-Geral estão programadas para ocorrer entre 21 e 27 de setembro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora que Bolsonaro já conhece bem quais são os verdadeiros indios brasileiros bem intencionados, patriotas e trabalhadores na agricutura como produtores e proprietários rurais, ele deveria levar junto a ONU um representante deles, lá de Campo Novo dos Parecis, para mostrar ao mundo através de filmetes a capacidade produtiva dos indios brasileiros, bem como o projeto de Bolsonaro para as áreas indigenas aprovado pelos indigenas e já enviados ao Congresso e reprovado pelo Congresso Nacional!!!!

Anônimo disse...

Explica a intervenção para expulsar todos os terroristas togados e a prisão dos bandidos, traficantes e corruptos do PT e outros terroristas.

. disse...

👏👏👏👍👍 Falou tudo!!

Ricardo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA ESCLARECER PORQUE OS MAL FEITORES ASSOCIADOS AO CRIME ORGANIZADO FORAM AFASTADOS DE SEUS CARGOS NOS PODERES DA REPÚBLICA !!

MOSTRA A FICHA DELES LÁ !!!

LÁ TODOS JÁ SABEM QUE POR DÉCADAS O BRASIL FOI AMASSADO PELA CORRUPÇÃO ENDÊMICA !

Anônimo disse...

Viche. Mugido então.

Anônimo disse...

Eterno Graça Aranha. Esse sim daria ORGULHO ao Rui Barbosa como um verdadeiro DIPLOMATA.

Graças ao Graça Aranha o Brasil abre a conferência da ONU simplesmente por que um dos principais diplomatas que ajudaram a fundar a ONU foi um BRASILEIRO.

Quem sabe um dia iremos ver um novo Rui Barbosa ou Graças Aranha no Itamaraty, ao invés de PUXA-SACOS sem ESTUDO, EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA E AÇÃO como vimos em 30 anos.

Anônimo disse...

Eu sempre achei que a ONU deveria ter um sede em cada continente do mundo. Deveriam ter uma sede na América do Norte, na América do Sul, na Europa, na Ásia, na África e na Oceania. E as reuniões deveriam ser REVESADAS em cada SEDE.

Já fazem décadas e só tem essa sede em NY como se o mundo fosse somente os Estados Unidos. Já deveriam ter uma sede própria em cada continente do mundo. Igual o COI faz nas Olimpíadas, revezam os eventos 1 vez em cada continente, depois é outro continente sem repetir 2 vezes.

Anônimo disse...

DÁ-LHE XANDÃO!!! DÁ-LHE XANDÃO!!! DÁ-LHE XANDÃO!!! DÁ-LHE XANDÃO!!!
DÁ-LHE XANDÃO!!!



PLACAR BRASIL:


BOLSONARO 0 X ALEXANDRE MURALHA 10


TIME DO BOLSONARO ESTÁ GRITANDO ASSIM: "PARECE A SELEÇÃO DA ALEMANHA"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/