5 mil homens da PM farão segurança em Brasília. Bolsonaro falará as 10h30min para seus apoiadores.

5 mil PMs farão a segurança. Brasília será o epicentro dos atos públicos. Bolsonaro falará as 10h30min para os manifestantes.

A região central de Brasília terá reforço no policiamento nos próximos dias em função das manifestações previstas para a próxima terça-feira. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizará linhas de revistas pessoais e bloqueios nas principais vias da Esplanada dos Ministérios e proximidades da Torre de TV. Também haverá bloqueio do trânsito em vários pontos da região central da capital federal. 

Haverá dois espaços para as manifestações.

Os manifestantes pró-governo ficarão na Esplanada dos Ministérios. Treze grupos foram cadastrados. 

Já os manifestantes com orientações contrárias ao governo irão se concentrar no estacionamento da Torre de TV, a partir das 8h, ao lado da Praça das Fontes.

3 comentários:

Anônimo disse...

A população precisa estar atenta para as falsas bandeiras dos infiltrados esquerdopsicopatas nas manifestações, eles só agem através das falsas bandeiras, praticando crimes ou ilegalidades e atribuindo aos opositores, ou seja, eles nos xingam dos que eles são e nos acusam do que eles fazem.





Anônimo disse...

Vários governadores punirão militares que aderirem ao manifesto. É, tá certo, policiais não são gente, não são cidadãos, não pagam impostos, nem brasileiros são, estão reclamando do quê se vivem uma vida nababesca, cor de rosa mesmo, né não?

Anônimo disse...

Aí os bolsopatas irão contabilizar os 5 mil Pms como plateia do Corno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/