Até mesmo a mídia corporativa tradicional e suas aliadas da mídia suja de internet concordam que foi um rotundo fracasso o movimento de protestos contra Bolsonaro, o que reforça a posição de hegemonia política e social do presidente da República, protagonista das maiores manifestações da história do Brasil, dia 7.
Cenário nas duas cidades onde Bolsonaro reuniu pelo menos 1 milhão de apoiadores:
São Paulo - O maior ato entre as 15 Capitais que reuniram pessoas foi na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a Secretaria de Segurança Pública informou ter contabilizado a presença de 6 mil pessoas.
Brasília - Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, segundo a PMDF, havia menos de 500 manifestantes.
O protesto na avenida Paulista teve a participação de 5 presidenciáveis –o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PDT), o governador João Doria (PSDB-SP), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e os senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Alessandro Vieira (Cidadania-MA).
Outro presidenciável, Eduardo Leite, humilhou-se num ato minúsculo realizado no Parcão. Para aparecer ali pela primeira vez, Leite esperou o povo sair do seu bastião, o Parcão, onde ocorreram todas as manifestações democráticas e patrióticas.
12 comentários:
E os 30 apoiadores na MEGA MAN8FESTACAO a favor de Bozo ontem pela manhã na Esplanada? Sem bolsa manifestação, ônibus de graça e 100 reais o público é esse.
É mesmo? Os políticos estão interessados na imensa maioria que está em casa, e contra Bozo.
segunda a colunista da zh o fracasso se deu por boicote do pt e seu satelites so ela conseguiu ver isso , esse lixo que se acha grande coisa nao percebeu que o pais ta mudando e que eles sao uma especie em extinçao
Isso que o derretido MBL contou com os grandes "influenciadores" daqui do blog, os vulgos Sapô e Jô, para os intimos deles!! Tinha tanta gente, mais tanta gente, que nem coube na planilha Excel do çientista Jô!!!
6 mil pessoas? Ah vá, vá. Provavelmente não deu nem 1000 mil pessoas. Ridículo.
-UM ROTUUUNDO NÃAAAO A ESTA IMPOSTUUUURA!
diria Leonel...
Acompanhemos atentamente a situação. Eles não vão desistir nunca de tentar derrubar Bolsonaro, desgastá-lo ou impossibilitar sua candidatura.
.
Em minha opinião, a tal "terceira via" já existe, mas está sendo escondida para não começar a apanhar feio desde já. Só no último minuto saberemos com certeza quem é.
"São Paulo - O maior ato entre as 15 Capitais que reuniram pessoas foi na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a Secretaria de Segurança Pública informou ter contabilizado a presença de 6 mil pessoas. "
Essa "kontabilizasão" levou em conta todas as pessoas que estavam ali, como ciclistas, jornalistas e ambulantes, além dos próprios PMs!!!
Hoje com a internet esses caôs não colam mais!!!
Que ninguém se iluda… essa estória, essas faixas “nem Lula nem Bolsonaro” são conversa mole pra idiota dormir. É fato, não tem outro, mas, e principalmente, não querem outro.
Querem é Lula, mesmo. É que fica feio dizer claramente, assim como poucos declaram seus votos em Lula, sentem vergonha. Por que vota, se tem vergonha de dizer que vota? Tudo bem, ninguém é obrigado a produzir prova contra si, mas…que vergonha, não?
Minha leitura é diferente:
O sistema quer um cara fraco e sangrando para poder mamar melhor.
E o pagante de imposto é que sofre.
Chega de bolsojudas. Enganou a gente direitinho e se bandeou para os marginais que dominam esse país!
A prova mais cabal : o PT e o PC do B querem manter bolsojudas no poder!
Mas Bolsonaro já tem reforços.
Chama-se Temer.
3ª via é TUDO GENÉRICO do ladrão/cachaceiro.
Postar um comentário