Oswaldo Eustáquio diz que delegado federal morto em Caxias (RS) foi assassinado por inimigos lulopetistas

A morte do delegado Gastão Schefer Neto, de 48 anos, ontem, na sede da Polícia Federal de Caxias do Sul, RS, não foi caso de suicídio, disse ontem a noite nas redes sociais o jornalista Oswaldo Eustáquio, que era amigo e correligionário do policial. 

O jornalista, que está na Costa Rica, sede da Corte Interamericana de Direitos Humanos, onde defende a liberdade do deputado Daniel Silveira, disse que o delegado era anti-petista, foi candidato a deputado federal pelo Paraná por duas vezes (2018 e 2020) e durante a prisão de Lula desmontou equipamentos de som do acampamento lulopetista.

 De acordo com a assessoria da PF, o caso está sendo tratado como suicídio.

Nas redes sociais, sindicatos de delegados e policiais federais do Rio Grande do Sul e do Paraná lamentaram a morte de Schefer.

6 comentários:

Anônimo disse...

O MECANISMO é assassino há muitos anos. Começa com Celso Daniel, Toninho do PT ....

Anônimo disse...

O silêncio da mídia diz muito sobre o caso.

Anônimo disse...

Como sempre o bigode a serviço da desinformação. E se a própria PF federal diz que se trata de suicídio. Só alguém com séries distúrbios mentais pode dar crédito ao polibius e muito menos ao Oswaldo.

Anônimo disse...

Olha os petralhas SUICIDANDO os desafetos.
A lista de inimigos mortos do PT é longa. Começou com Celso Daniel.

Anônimo disse...

O CARA PARECIA DO TIME DO BARROSO

nelson magalhaes disse...

MAIS UM CELSO DANIEL PRA CONTA.
OU ENTÃO PREFEITO DE......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/