Nizan Guanaes é convodado pelo TSE para mentir sobre a inviolabilidade do sistema atual de votação

Nizan já teve o ex-presidiário Zé Dirceu na sua Folha. Ele pagou R$ 100 mil pela consultoria. CLIQUE AQUI para saber como Nizan e outros empresários pagaram polpudas quantias para o líder do PT. Não é a única polêmica da vida do publicitário, que também teve que dar explicações sobre denúncias do tempo em que atendeu a conta da Vivo (CLIQUE AQUI para recuperar a informação).

O publicitário Nizan Guanaes aceitou o convite de Luís Roberto Barroso para montar uma campanha sobre a lisura e a transparência do processo eleitoral — ou mais precisamente da urna eletrônica.

Será uma tarefa indigesta.

Nizan só terá êxito se mentir deslavadamente.

O trabalho de Nizan para o TSE não será remunerado e movimentará uma equipe de voluntários para executar as peças. Os custos de produção sairão dos cofres do setor privado, ou seja, de empresas que hostilizam o governo Bolsonaro, como são os casos do Magazine Luiza e da Natura, mas não só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que este depoimento é de maior credibilidade que o relatório da PF ?

Anônimo disse...






https://www.terra.com.br/noticias/brasil/nao-ha-evidencia-de-fraude-diego-aranha-professor-defensor-do-voto-impresso-rebate-discurso-bolsonarista,922b5351f79ca23cf3f079bcc3ff4d392not8i7j.html







https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/