Em SP, Botucatu, ministro da Saúde lacra em cima de jornalista tucano provocador

 

2 comentários:

Anônimo disse...

PARA SER MINISTRO BASTA FALAR QUALQUER IDIOTICE AGORA?

CLARO QUE PRECISA DOS PUXAS PRA OVACIONAR SENÃO A "PIADINHA" NÃO TEM ECO.

QUE GENTE ESCROTA QUE COLOCARAM NESSE GOVERNO. ESSE PAÍS NÃO MERECIA ESSA TURMA DE 3º ANO NO GOVERNO. TÁ LOCO.

Anônimo disse...

Vi uma folha do jornal Estadão ao aldo do fogão, serve para para isso e para cachorro dfazer cocô. Acidentalmente li trecho da coluna do domingo 1 de agosto. Esclareço que compro jornal para minha sogra de 95 anos que gosta de ler. Tirei uma foto para poder transcrever.Diz: "De quem tem boa capacidade de síntese: O PP abraçou Jair Bolsonaro, o PSD pulou fora, o MDB disse não ao presidente o Valdemar Costa Neto da risadas. POr essa lógica, o presidente do PL se encontra em situação confortável, pois mantém cargso no governo federal sem ter se aferroado a ele, conservando margem de manobra para acenar a adversários do Bolsonaro..."

O Estadão tenta criar divisão dentro do governo, o estadão é um lixo. Um político minimamente inteligente sabe que se pular fora do governo vai se ferrar bem ferrado nas próximas eleições. O BOlsonaro elegeu um partido desconhecido como o PSL, figuras ddesocnhecidas como o adolescente Kim Kataguiri, mlherzinha mau caráter como a Joice, traíras como o "Major" Olímpio e o Fruta. Até o Doria foi eleito por BOlsonaro.

Poítico não é maluco para ir contra o Bolsonaro depois dos milhões apoiando o presidente nas carreatas e manifestações. Nem fraudando urna!
CAda um está espernendo como pode para ganhar algum carguinho mas na hora da verdade ninguém é maluco para pular fora do barco e embarcar em navio furado cheio de ratos.
O Estadão, que virou panfleto esquerdista de 12 páginas, é um lixo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/