Amanhã será dia de desfile de blindados da Marinha na Praça dos 3 Poderes

 Amanhã, dia provável da votação, carros blindados da Marinha desfilarão na Praça dos 3 Poderes.

Não se trata de provocação, segundo a Marinha.

Há controvérsia.

4 comentários:

aparecido disse...

A reforma politica se não feita pelo congresso, será feita pelos blindados.. o atual formato do congresso não mais representao pais....

Anônimo disse...

Bolsonaro quer intimidar quem com está palhaçada ? Quem tem medo de blindado cara pálida, medade deles nem combustivel tem para andar, mais uma pataquada deste estupido , terá derrota retumbante, e vai engolir mais esta manobra .

José Corrêa disse...

E???

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, já te deste conta do lado que escolheste?
Do lado do TOTALITARISMO, em que um presidente CANALHA, que traiu seus eleitores, ao ver naufragar seus sonhos de ditadorzinho de republiqueta bananeira?
Por sua incompetência, mau caráter, procurando tirar proveito para si e para os sequazes que o apoiam, de uma PANDEMIA que já matou quase 600 mil brasileiros é que esse presidente NEFASTO, o qual apoiava sabiamente, é que o Brasil se encontra no atual estado DEPLORÁVEL!
E esse desfile militar, cujo único objetivo é intimar parlamentares na votação em plenário do VOTO IMPRESSO e da comissão de senadores que presidem a CPI DO COVID na investigação dos crimes cometidos, inclusive pelo MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, SUA FAMILÍCIA É TODA A SUA ORCRIM QUE O SUSTENTA, principalmente esses SABUJOS generalecos mequetrefes e MERCENÁRIOS.
George ORWELL teria VERGONHA dessa tua POSTURA DE ÁULICO DO AUTORITARISMO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/