Gás pimenta e cassetetes puseram em fuga provocadores lulopetistas que foram ao Parcão. Veja o vídeo.

O vídeo a seguir circula muito pouco, inclusive nas redes sociais, porque pouca gente viu o que aconteceu no Parcão, domingo, quando 32 ativistas lulopetistas e seus aliados do Psol e do PCdoB tentaram provocar os 20 mil manifestantes que se reuniram para defender o voto impresso auditável e ouvir o presidente Bolsonaro. Os provocadores, todos de preto, foram no meio da tarde até a entrada do Parcão, na rua Mostardeiro com Goethe, com faixa gigante, mas foram repelidos de imediato. A Brigada interveio, mas foi confrontada pelos lulopetistas e seus aliados, o que resultou em aplicação de corretivos, com o uso de gás pimenta e cassetetes. Todos fugiram do local. Veja:

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor vídeo da semana, os comunistas levando de relho...kkk, será que o zé pequeno estava lá?

fora escrotos da esquerda disse...


Este tipo de cena é aquela que estes canalhas do pt, dos inuteis do psol e das prostitutas e veados do pc do b querem para o país: a discordia, a algazzara a impunidade e roubalheira que estes canalhas gostam de ver na imagem do maior bandido que este país já teve. LULA LADRÃO.

Anônimo disse...


OS NEOFASCISTAS ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS...

Anônimo disse...

20 mil??? Ah, tá! Não tinham 3 mil, Polibio Braga. Eu sei pq estava lá, curtindo o Parcão no domingo, e acompanhei toda a movimentação. Olha, se tinha 3 mil é muito. Estou sendo benevolente.

Unknown disse...

abriram o debate kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/